Voltando depois de muito tempo?.... Sim, eu Shy Guy e Wii U

Bem galera nova do Blog, não sei se alguns me conhecem, pois estou a muito sem postar, mas eu falo quem sou, sou ShyGuy, tinha um blog,  Shy Guy Empresas.... Ok acho que sobre mim pode ficar para outro post.
Então galera, eu ganhei um Wii U, há uns 3 meses, vou aqui falar da minha visão do console, são ótimas claro

Então vamos lá

O Wii U é um ótimo console, só um pouco desvalorizado, nem um pouco, é muito, falta apoio de Third Parties e Propagandas positivas
(essa que estou fazendo por exemplo), tem ótimos gráficos inclusive (ok não como o de PS4, mas nem importa) e claro muita diversão, muita mesmo, além de ter Excluído os Códigos de Amigo, ainda bem que nem existe mais, e com ótimos jogos que já tem com Mario Kart 8 e The Legend of Zelda Wind Waker, e que virão com Super Smash Bros (não aguento mais esperar).

Interface 
A interface do Wii U é bem agradável, quando você liga tem a opção de Inicio Rápido, onde aparece os últimos 10 programas que você usou, selecionando um você pode inicia-lo imediatamente sem ir ao menu, ja o menu é bastante atrativo, no GamePad aparece os programas e na TV seu Mii e de outros com a interação do Miiverse







Internet e seus recursos
A internet do Wii U é até boa, você pode acessar o United Games pelo Wii U com o navegador e ver vídeos no Youtube, além de ter o programa do próprio Youtube já instalado que é igual ao dos outros consoles, mas com a vantagem do GamePad, ou seja, você nem precisa de um celular para colocar os vídeos, a E-shop não funciona no Brasil, então o jeito é ter 2 contas, uma Brasileira e outra Canadense ou Americana, Eu tenho as 3, é mais recomendável você usar a Canadense se for comprar com cartão de crédito, pois a Americana não conta, e os Dolares Canadense são mais baratos

Miiverse
Bem o Miiverse é nada mais que uma rede social, so que voltada a jogos ou programas, toda vez que sai um aplicativo novo, tem comunidade discutindo sobre isso, sem Spoilers claro, ok tem essa opção, mas você tem que marcar como Spoiler, ai ler quem quer, pra mim a melhor comunidade hoje é  de Smash

Os Jogos
Bem de jogos eu tenho 3, na verdede não sei se New Super Luigi U e New Super Mario Bros U valem por dois, além de Wind Waker e Mario Kart 8

Então pra falar a verdade, eu não gostei muito do New Super Mario Bros U, achei mais chato do que o de Wii, não sei se era por causa do Mario Kart que queria tanto, mas este jogo não curti





Diferente de Mario Kart 8 esse jogo é fantástico, sem duvidas o melhor Mario Kart de todos, com boas fases e retro fases, todas são ótimas menos Dry Dry Desert, ok tudo bem se você gosta, mas sei lá, as vezes vou ruim nessa fase, mas sim ótimas Fases e Duas Rainbow Roads, a original e a do N64, quem sabe podemos fazer um torneio de Mario Kart aqui?
  






E Zelda Wind Waker, esse jogo ta lindo demais, e o melhor, eu ainda ganhei como promoção do Mario Kart, um ótimo jogo, mas não é para mim ainda o melhor Zelda, ainda acho o Skyward Sword o melhor, esperemos o novo de Wii U, é acho que não posso contar mais sobre a história do jogo, se nao seria Spoiler demais







E para quem quiser me adicionar para jogar, meu NN é shyguyempresas ;)
esse é o meu Mii, para não terem duvidas, mas eu frequentemente mudo ele, pois é legal viver numa metamorfose ambulante, mas sem erro é shyguyempresas, valeu!