United Gamers está aberto a novas Parcerias!


O blog United Gamers, está oficialmente abrindo portas para novas parceiras. Se você tem um blog, e gostaria de fazer uma aliança com o United Gamers, essa é a sua chance. Este post ficará junto às outras páginas que estão abaixo de nosso Logo (Imagem acima),  para caso futuramente queiram fazer uma parceira sem a necessidade de procurar esse post na caixa de Pesquisa. O Banner do blog, é esse abaixo:


Mas caso não queira colocar nosso Banner em seu blog, a opção de inserir o link (Nesse caso, que leve ao endereço) do United Gamers em uma lista de Parceiros também serve. Porém, para se tornar uma Parceiro do blog, o proprietário dele deve seguir as seguintes regras antes:

  • O blog parceiro não pode exibir conteúdo pornográfico.
  • Ele deve, pelo menos, falar a respeito de Games, Animes ou outros conteúdos da Cultura Nerd.
  • O parceiro não pode, de forma alguma, copiar uma postagem feita pelo United Gamers. A menos que, seja uma notícia e que ele coloque como fonte o nosso blog.
Essas são as regras básicas. Se um parceiro seguir elas, garanto que uma aliança inteligente e de benefícios será feita com sucesso. E se você, leitor, quer ser um membro do blog, você pode conferir este link aqui no qual fala a respeito de Vagas para se tornar um redator.

Caso queira entrar em contato comigo, sempre estou utilizando minha conta no Facebook. O link dela, é este a seguir: https://www.facebook.com/shadowmario.doppelganger.

E se você não tiver uma conta no Facebook, eu também utilizo o Google +. O link da minha conta nele, é esse: https://plus.google.com/u/0/114398254924969748861.

Enfim, para finalizar, os já parceiros, se quiserem, também podem colocar esse novo Banner na lista de parceiros. Até a próxima postagem! =D