Você Sabia? #1-Sonic

Hoje vou começar uma nova tag,o você sabia,e falar sobre curiosidades de games ou personagens,vamos lá
                                                     
                                                                  Sonic...O Coelho?
No começo do projeto Sonic,o personagem estava sendo previsto como um coelho,mais o projeto foi alterado transformando o orelhudo no espinhado,ainda não se sabe o motivo disso,mais Sonic não foi o único a mudar de espécie,Tails no começo seria um Tanooki e Knuckles um dinossauro.

Dragon Ball Z-Sonic Saga
Yuji Naka criador do ouriço na época do lançamento de Sonic 2 era um grande fã de Dragon Ball Z,em homenagem ao Anime criou o Super Sonic,mais recebeu muitas reclamações dessa homenagem,por isso em Sonic 3 e Sonic & Knuckles fez o Hyper Sonic.

Projetos Alterados
Virar ouriço não foi a única alteração em Sonic,na imagem acima,temos Mr. Needlemouse,ou,Sonic como seu antigo nome,no começo Sonic participaria de uma banda de animais e teria uma namorada,mais a banda e nem o relacionamento deu certo,mais a história toda foi alterada ao chegar nas mãos da SEGA.

Robotnik O Herói
Robotnik,ou Eggman,seria o protagonista do jogo,e Sonic o vilão,mais a SEGA achou o Sonic mais BadAss comparado ao herói,então o usaram como o herói,mais como não queria se livrar do personagem o colocaram como o vilão da história.

O Fim De Sonic?
Sonic no começo estava previsto como série de um jogo só,e assim Alex Kidd continuaria como o mascote da empresa,mais Yuji Naka,seu criador convenceu a empresa de continuar a série e torná-lo o mascote oficial da empresa SEGA(coitado do Alex...)

Sonic & Michael Jackson
Os sapatos de Sonic foram inspirados nos sapatos de Michael Jackson do seu álbum BAD e várias trilhas sonoras de Sonic 1 e 2 foram feitas pelo cantor.

Ainda há muitas outras curiosidades,mais só postarei essas.