Vagas abertas para novos redatores no United Gamers!


O United Gamers, está oficialmente, abrindo vagas para novos redatores! Se você leitor, quer participar de nosso humilde blog, essa é sua chance. O procedimento é bem simples: Nos comentários, envie seu Gmail e eu irei lhe enviar o convite para ser um redator. Mas para isso, a pessoa terá que seguir as seguintes regras:

  • Não é permitido postar conteúdo pornográfico ou hentai, por haver crianças que acompanham o blog.
  • A pessoa, para ser um redator, precisa saber escrever bem e adicionar informações decentes nas postagens. Imagens e vídeos, para demostrar tal conteúdo, são obrigatórias.
  • As postagens, podem trazer qualquer tipo de conteúdo relacionados a Games. Artigos de Filmes, Animes e Músicas, também estão abertos a serem postados.
  • Nenhum redator pode postar nas Tags "Pergunte ao Kamek", por ser exclusiva ao nosso redator Kamek.
  • Agressões verbais a outros redatores, levará a saída de tal pessoa como redator. Caso for criticar alguma postagem, use argumentos válidos para o (a) postador (a), poder respondê-lo educadamente.
Enfim, essas são as regras. Siga todas elas, que você com certeza será um membro de nosso blog. Todos os redatores, do United Gamers, são igualmente respeitados por mim e por outros. Então, não tenha medo de trazer postagens contrariarias à opinião de uma pessoa. Discutir, com educação e utilizando argumentos favoráveis, é sempre bom.

Para finalizar: Quem quiser entrar em contato comigo, esse é meu perfil de Facebook:

https://www.facebook.com/ShadowMarioUGB

Caso não tenha uma conta de Facebook, você também pode me enviar alguma mensagem através de minha conta do Google +, que é esta:

https://plus.google.com/u/0/114398254924969748861/posts

Enfim meus amigos, era isso que eu queria destacar por hoje. Até a próxima postagem! =D