Pergunte ao Kamek #2 - Meu filme preferido, Mega Man VS X, Geração Antiga ou Nova e muito mais!


Nha Nha! Sejam bem-vindos ao segundo Pergunte ao Kamek! Hoje irei responder todas as perguntas feitas em minha postagem anterior, sem exceções! E eu percebi que dessa vez, 9 perguntas foram feitas! Muito obrigado mesmo meus amigos, respondê-los com esse quadro, é muito divertido!

Mais perguntas bizarras foram feitas, um caso de romance também foi questionado e o Sr. Search, perguntou qual é a minha senha do banco! Que ousadia rapaz! XD. Enfim, vamos ao que interessa!

"Kamek, prefere os jogos da geração antiga ou nova?" - Andre Bia

Antiga, é claro! Nada contra a geração nova, mas os jogos de antes eram bem mais divertidos. Lembro de jogar Super Bomberman 5 com meus amigos no Super Nintendo, era mágico! Atualmente, os únicos jogos que ainda me divertem são os da Nintendo e alguns poucos da Sony. Não consigo gostar da Microsoft, sei lá porque XD.

Saudades de vocês, amigos de infância.

"Qual é o seu Robot Master Preferido do Mega Man e porque?" - David Eric

Pharohman, sem dúvidas! É meu preferido, justamente por seu visual: Adoro histórias egípcias e, um robô baseado em faraós, é muito legal! Sem falar que sua luta, no Mega Man 4, era muito divertida e desafiadora!

Isso é inesquecível! XD
"Qual é seu filme preferido?" - GF

Tem muitos filmes que gosto, então é difícil escolher XD. Mas acho que ser for escolher um, é o Homem-Aranha de 2002. Aquele filme pra mim, é espetacular (Mais espetacular do que o próprio Espetacular Homem-Aranha de 2012 XD). Eu acho uma pena a série ter parado no terceiro filme, já que pra mim, é muito melhor do que essa nova série ai!

Tá ai minha homenagem para a grande trilogia do cabeça de teia!
"Megaman ou Megaman X?" Ryu dos Brother (Gostei do seu nome XD)

Gosto bastante do Mega Man Clássico, mas prefiro o X por causa de seu incrível enredo. Mas assim como Sonic, tenho carinho por ambas as séries!

Família se encontrando? O.O
 "Qual foi o melhor e o pior que você já jogou na sua vida?" Shadow Mario

O melhor jogo que já joguei, foi The Legend of Zelda: Majora's Mask! A história, os personagens, as músicas, os cenários, tudo naquele jogo me agrada! E o pior jogo que já joguei, foi Superman 64. Fico até arrepiado, quando falam desse jogo na minha frente. Tenho um grande trauma dessa "coisa" ;_;

Prevejo o Shadow Mario fazendo uma Analise Escrota desse jogo D:
"Kamek, qual é seu jogo favorito da franquia The Legend of Zelda?" - Rafael

É igualmente, o melhor jogo que já joguei: Majora's Mask, claro! Um dia, se me permitirem, trarei uma analise desse fabuloso game :)

Como eu amo esse jogo XD
"kamek,quem é a namorada do shadow mario? ( ͡° ͜ʖ ͡°)- Anônimo

Isso é segredo (Ou não, depende da posição do Shadow Mario sobre isso XD), seu safadão! Pergunte a ele através de suas contas, ué.

Imagem aleatória \o/
"vc gostar de jogos de luta?qual e seu preferido?" - Anônimo (Ou Costinha, como se referiu)

Gosto sim, e de vários! Meu preferido é Soul Calibur, especialmente o 2 e o 5. A variedade de combos, personagens e as participações especiais, são coisas que me fazem amar esse jogo. Com certeza, um clássico!

Link era apelão pra caramba XD
"Qual é sua senha do banco?" - Search

Eu não vou dizer! XD. Aliás, sua foto me lembrou daquele cachorro do Silent Hill 2. Tenho raiva daquele cão até hoje. Mas anyway, se quiser tentar arriscar, use esses números: 9649241 e seja feliz! \o/

Doge, é você? XD
Agora vamos as seções extras!

Revelado o visual de Dr. Eggman no Sonic Boom (Wii U/3DS).

O site SEGAbits, através de seu Twitter, revelou o visual de Dr. Eggman em Sonic Boom, que conseguiu exclusivamente para postar. Vejam como está o querido vilão de Sonic:

Parece que ele andou malhando junto com os outros XD

Mini-Enquete da semana!

Qual desses jogos abaixo, para vocês, é o pior?

  • E.T (Atari)
  • Superman 64 (N64)
  • Hong Kong 97 (SNES)
  • Ballz 3D (SNES)
  • Bubsy 3D (PS1)
  • Irritating Stick (PS1)
Pergunta do Kamek!

Aproveitando a pergunta feita pelo GF, quero fazer essas para vocês: Qual franquia de filmes do Homem-Aranha é melhor? A trilogia original (2002 até 2007) ou a "Espetacular" (2012 pra frente) ?

Eu prefiro a trilogia original, e vocês?
Enfim meus amigos, por hoje é só! Enviem suas perguntas para eu responder na minha próxima postagem! Até mais!