Genwunners,a verdadeira maldição de pokémon...


Olá leitores da United Gamers,bem,começando o post quero deixar claro que eu GOSTO da geração 1 só que ela é a mais INFERIOR de todas, porem sempre tem um puxa saco irritante que afirma "AI EÇA ZERASSÃO AH MEIÓ OSOTRO POKÉMON SÃO TUDU LIXO RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ", francamente cara,só de ler a sua escrita já me deu câncer, bem continuando o post, outra coisa que eu quero deixar claro é que todas as gerações tem suas idiotisses e coisas boas, um exemplo da nova sexta geração :

Honedge é só uma espada com olhos e boca, como isso vai ser legal?
MAS NÃO QUER DIZER QUE A GERAÇÃO 1 É UM MAR DE ROSAS!

Ou um Voltorb? Pra mim esse é o pokémon mais idiota de todos, é uma bola com olhos! A PORRA DE UMA BOLA COM OLHOS (Que nem chega a parecer uma pokébola) !
Bem, pelo menos isso deve ter uma evolução legal que nem uma Great Ball ou coisa do tipo...Né?

Nope!
Aham, eles simplesmente viram um Voltorb de cabeça pra baixo! DESING NOVO! MELHOR POKÉMON DE TODOS OS TEMPOS, QUE MARAVILHA CRIADA PELA GAMEFREAK,POKÉMONS QUE NEM ,ZOROARK, YVETAL, GARCHOMP TEM TUDO DESINGS HORRIVEIS! ISSO SIM QUE É POKÉMON BOM!

Bem, agora saindo do assunto desings e sim agora indo diretamente pros games,as pessoas não entendem que pokémon,foi feito pra evoluir que nem exatamente TODOS os jogos do universo já criados, ainda duvida? Compara isso :


Com isso :


Não preciso dizer qual é o melhor, por favor né? Outra coisa é que dizem que os novos pokémons são desnecessários e Blá Blá Blá Blá, enfim a Game Freak cria novos pokémons COM TODO ESFORÇO pra agradar nós gamers a terem novas experiências e nos divertimos mais. Não negue, essa é a verdade!

Também disseram que eles perderam o carisma,então VOLTANDO AOS DESINGS


Certo, Farfetch'd é bem normal mas de alguma maneira é amado (???)

E aqui está Vanilluxe o pokémon mais criticado entre os Genwunners, simplesmente porque é um alimento e Genwunner retartados afirmam que todos pokémons são baseados em animais, enfim a próxima imagem responde isso

HÁ! DULPO HÁ !TRIPLO HÁ! HÁ HÁ HÁ
Ei sabe o que o Honedge que eu disse no começo do post? Na pokédex diz que os Honedges são espadas com espiritos de guerreiros mortos que é uma side-story boa!

E este foi o post de hoje,digo e repito que esse foi muito delicioso de fazer por poder xingar todos que afirmam que só a geração 1 presta ou que ela é a melhor,ah e aproveitando que estou falando de pokémon corrigindo o Gabriel Paulo, O Mewtwo NÃO é a evolução do Mew, ele é um clone e outra coisa a Psycho Armor não tem nada de parecido com o Megaman X, NADA, NADA DE NADA! Isso foi tudo,tenham uma boa semâna galera da United Gamers e caso algum Genwunner esteja lendo esse post, esperp que mude de opnião.