Ficarei inativo.

Olá pessoal, eu estava aqui de madrugada sem nada pra fazer então... Pensei... Por que não fazer um post? Bem... Eu queria dizer algo antes, já disse mas vou repetir. Se for você hacker, não sei o que ganhará com isso, e se for o Search, ai é ainda mais Absurdo. E se alguém deveria ser o líder seria mesmo o Shadow Mario, ele pode não estar postando muito ou sei-lá, mais acho que não é motivo. Acho que pelas escolhas de Shadow Mario, foi que o blog cresceu tanto. E pelas dicas de outros redatores que o ajudaram na melhora. Por exemplo o GF, o David, o Pablo, o André Bia e assim por diante. Enfim, prefiro não ficar o post todo falando sobre isso e vou falar logo. Neste mês, ficarei um pouco inativo, por motivos que prefiro não falar, postar acho que vou, mais não muito frequentemente, então até mais...