Progresso de Mighty No.9

Olá pessoal,enquanto muitas pessoas estão fazendo notícias da APEX 2014,pra diferençiar,decidi fazer este post sobre o progresso do sucessor espiritual  do Mega Man: Mighty No.9,que será lançado em 2015.

O jogo será para PS3/PS4/Wii U/Xbox 360/Xboxsta One/Nintendo 3DS/PC/MAC e Linux,e etá sendo apoiado pelo kickstarter,,que ajuda a arrecadar dinheiro mandado dos fãs que apoiam o projeto para o sucesso,no site eles adicionaram Stretch Goals:

Metas alcançadas ultimamente
O personagem principal se chama Beck, o 9º de uma linha de robos poderosos,e é o único deles que não foi infectado por um misterioso vírus de computador que está causando as máquinas de todo o mundo fora de controle,correndo,pulando,explodindo e tranformando-se para derrotar os mighty no. robots e o inimigo que ameaça o nosso planeta! \o/




Como sempre para ser fiel a série do bombardeio azul,aina existe o sistema de armas,que são ganhas quando derrotar os chefes,mas também não é só isso não! ele ganha novas formas,cada uma com habilidades diferentes:

Exemplos,essa forma que está segurando um escudo de um inimigos tem habilidades magnéticas,que servem para escalar paredes e remover escudos dos inimigos,a que lembra um tanque serve para andar sobre espinhos e carregar objetos nas fases,isso poderá ajudar muito.

E não é só derrotar chefes para ganhar suas próprias armas! derrotando outros inimigos com uma certa arma ou acertando no ponto fraco deles,ganha-se “xel” (pronunciado "cell" like a Dragon Ball Z HUE)  energia qu ebeck pode canalizar para usar as Mighty Skills! habilidades especiais,uma que deixa mais rápido e a habilidade de dar um pulo duplo,outra que dá socos fuderosos e por último,uma explosão que destrói dos os inimigos da tela! lembra muito as EX Skill da série Mega Man Zero:

                 Os Mighty No. Robots!


 
Sim,esse é o Mighty No. 7
Esses foram todos,lembrando que terá Boss Rush Mode,Online Race Mode e outros fatores,quem sabe eu faço uma análise dele futuramente.


Bem,chegamos ao fim do post,espero que tenham gostado,coloque +1 se possível,pois ajuda muito para divulgar essa postagem,por hoje é só pessoal,vejo vocês no próximo post!