Gartic,um jogo Br muito divertido!


Você já brincou de desenhar e adivinhar?Sim eu estou te perguntando isso mesmo meu caro leitor da United Gamers...Pois se você já jogou disso e quer se relembrar de como era esse post foi feito pra você caso ao contrário morra!

Enfim Gartic é um game online muito simples porém muito divertido que se trata apenas de você desenhar e outros adivinharem suportando a condição de até 10 jogadores de uma vez só

Para jogar simplesmente você terá que entrar em gartic.uol.com.br/ fazer o cadastro,procurar por uma sala com menos de 10 jogadores clicar entrar nela,entrar e a diversão começa!

Mas você se pergunta qual é essa diversão que eu mencionei antes?São os momentos engraçados,a sensação de vitória quando você é o único que consegue descobri algo,ninguém conseguir adivinhar o que você desenhou e seguidamente chamar os jogadores de lixuu/nubi/burru e esses que você xingou entrarem em rage (acredite isso é MUITO DIVERTIDO) e principalmente os momentos retartados como esse :

Eu ouvi falar que essa janete_f disse que tem 48 anos
Conclusões finais :

Gartic não é um jogo ótimo,um jogo mediano ou um jogo ruim,em Gartic você que faz o jogo e também não pode se chamar de jogo de verdade e sim de ''passatempo'',essa é minha nota : ___,não no sentido ruim,sim como eu disse o jogo é bom dependo dos jogadores ou seja pode-se colocar qualquer número lá porém posso criticar a boa variedade de instrumentos para desenhar (lembra muito o paint)

Enfim,esse foi um post pequeno pois a internet daqui é a sexta sinfonia de Beethoven e pode cair em qualquer momento (é a segunda vez que eu estou fazendo esse post) então darei um breve tchau pra evitar que chegue no 1:04 dessa música!

Bônus : (mesmo não tendo tempo pra isso eu coloco de qualquer maneira) o meu nome no Gartic é VeryMissingNumber e uso a foto do MissingNo e pelo que eu sei o David Eric também tem uma conta que é DavidALGUMNÚMEROQUEEUESQUECI e usa a foto do Megaman do Smash Bros for Wii U