O blog precisa de mudanças...e alguém está me hackeando

Este post é destinado diretamente aos redatores/colaboradores do United Gamers Brasil.No meu último post,falei sobre a importância da participação no blog.

Hoje,vou falar sobre algo que deve ser feito,e uma coisa que aconteceu recentemente.

Bem,começando por essa coisa que aconteceu a pouco tempo.
Muitos daqui (ou todos) devem saber que o SearchxD estava sendo hackeado.Mas alguns desconfiavam que ele estava fingindo estar trollando.
E eu venho afirmar que isso não se confirma,porque ele estava mesmo sendo hackeado.

Alguns minutos atrás,eu estava prestes a realizar esta mesma postagem que vocês estão vendo agora,quando vi que no índice de postagens,havia uma com um título incomum.
O nome é "TROLOLOLOLOL HACKER WINS".

Já fiquei meio estranhado com isso.Continuando...dei uma olhadinha pro lado,e vi que no lugar aonde mostra qual é o autor da postagem,estava escrito "GF".

E foi aí que eu tive certeza absoluta que o SearchxD estava falando a verdade.Não,ele não está maluco nem nada,foi hackeado mesmo.

Essa é para o Hacker:
Pare de hackear,por favor,está prejudicando um colaborador do blog,ele está se afastando por causa disso,e também está causando confusão e até criando conflitos no chat.Eu lhe pergunto:
O que vai ganhar com isso?
Ao meu ver,nada,ainda mais se você gosta do blog.
Se você não gosta,também não precisa fazer isso,você só vai estar perdendo tempo.

Esse é meu recado pra VOCÊ,e pra todos os colaboradores do blog.

Agora vamos a outra parte da postagem.
Alguns falaram ali no chat,que o blog não precisa de mudar,para preservar o aspecto retrô dele.Outros,querem que ele mude.
Bom,vou falar uma coisa:
O blog TEM que mudar algumas coisas.

Vou citar aqui algumas cruciais para que ele tenha um bom design:
  •  O plano de fundo e as letras tem de estar de acordo.EX: fundo roxo,letras brancas,ou fundo branco,letras pretas.
  • As letras do contador de visitas estão mixando-se com as do plano de fundo.Sendo assim,é impossível vê-las,a menos que você passe o mouse por cima (e quase ninguém faz isso)
  • O tamanho das letras nas postagens é muito grande,e são os padrões delas,o que acaba dificultando a leitura,ainda mais por causa do plano de fundo.Seria bom se o tamanho delas fosse deixado no tamanho normal,e o próprio autor da postagem definisse o tamanho ideal pra postagem dele
  • A largura do plano de fundo das postagens é pequeno,nisso,é preciso fazer vários parágrafos para a postagem não ficar "embolada"
Essas são as mudanças que devem ser feitas,ao meu ver.
Mas eu queria dizer mais uma coisa também:
Não é só porque o blog vai ser renovado que ele não vá parecer "oldschool" ou "retrô".Já viram o site Game Hall?
Ele foi renovado neste ano,porém,ainda sim parece ser um site direcionado a games antigos.
 
Também tenho que dizer que:
Uma hora a gente tem de evoluir,não pode viver só no passado.
Assim como é com o futebol,com as tecnologias,as indústrias,e até a própria vida.
Imagina se a tecnologia nunca evoluísse.Não íamos ter telefones,celulares,e nem mesmo computadores,internet,quase nada.
No caso da indústria gamística: imagina se os games e videogames nunca evoluíssem.Não teríamos NES,SNES,Mega Drive,PS1,Super Mario Bros,Final Fantasy,nem nada.
Mas dá pra evoluir de um modo que ainda tal coisa pareça retrô.
 
Uma outra coisa que eu citei na minha última postagem,e que ajuda bastante o blog,são os comentários.Poxa,naquele post que eu criei,comentaram:
Shadow Mario
Pablo Camargo 
David Eric
 
Search,tente comentar nele,mesmo que você esteja sendo hackeado.Tirando ele,faltam Pikachu e Arcobaleno.
Pra quem não sabe,o resto praticamente sumiu do mapa.De vez em quando aparecem aqui,mas é bem raro.Um que deve ter até "abandonado" internet,é o Shadow Phoenix.Não vi ele em nenhum lugar,desde o ano passado.Infelizmente,se ele tiver mesmo cansado da internet,perdemos um ótimo colaborador.Ele ajudava muito com suas postagens.
Uma pena.Queria ver os outros aqui também...Shy Guy,William Gonçalves,etc.
Mas enfim...

Agora eu pergunto pra todos vocês:
Concordam comigo?
Discordam?
Acham que o blog deve mudar,mas preservar o estilo retrô?
Acham que deve continuar do jeito que está?
Querem dar uma sugestão?
 
Comentem aí.
 
OBS:eu não sou o dono do blog,muito menos o criador (como todo mundo sabe,é o Shadow Mario),mas fiz esse post porque quero que o blog melhore bastante,e claro,caso ele ou nenhum de vocês aceitem,estarei contente do mesmo jeito.Entretanto,algumas mudanças são necessárias para que o blog possa ir para frente.