Especial Fim De Ano

Eae pessoal beleza,como prometi hoje estou fazendo o especial de fim ano no blog,vamos começar,com analises de jogos clássicos de empresas de Games!

Super Mario Bros 3
Sem dúvidas meu favorito da série clássica!Estreou o Tanooki Mario,Hammer Mario,Frog Mario,enfim foram muitas estreias que inovaram a franquia!O game foi inicialmente lançado ao NES,depois teve Remake para SNES,GBA e PS2.Sua história era que Bowser e seus sobrinhos raptam Peach e transformam todos reis em animais.Basta à Mario e Luigi salvarem o mundo da tartaruga dragão.Os gráficos até que estavam bons para a época do NES,jogo até hoje no emulador de GBA,mais não consigo passar...

Prós
Muitas Inovações
Dificuldade Enorme
Gráficos bons na época

Contras
A mesma história de sempre

Knuckles In Sonic 3
Sem dúvidas também o melhor da série clássica,inovando o Sonic 3,colocando Knuckles como personagem jogável,a história se baseava em,Dr. Ronotnik encontrou o guardião das esmeraldas do caos,Knuckles,e consegui enrolar sua cabeça dizendo que Sonic estava com as Chaos Emeralds para destruir o mundo, Knuckles acreditou e roubou as Emeralds de Sonic e Tails!Sua jogabilidade é boa,gráficos também estavam bons para a época,também jogo no meu emulador...Foi lançado para Master System Game Gear e Sega Genesis,é um ótimo jogo.

Prós
Knuckles como jogável
Gráficos melhorados

Contras
Mesma história de Sonic 3
Mesmos Special Stages

Mega-Man 8
Jogo lançado para o PS1,um jogo que também considero meu favorito da série clássica,como em todos jogos clássicos,tinham 4 fases com 1 boss em cada 1 tutorial e o final boss.Jogo básico mais difícil,gráficos bons da época,enredo bom e jogo com muitos ''Puzzles''.

Prós
Fases difíceis
Gráficos bons
Uso dos robôs animais

Contras
Jogo muito curto

Bom pessoal foi isso,trouxe as analises de meus jogos favoritos de séries clássicas de Games,queria fazer o Crash também mais não tenho mais meus jogos dele para rejogá-lo...Bom até a próxima e feliz ano novo!