Arathrum: Um canal com belíssimos Covers de guitarra!


O que pode ser melhor do que Covers de piano? Ah sim, Covers de Guitarra. E o canal Arathrum, manja bastante desse assunto. Conhecido principalmente por seus Covers de TimeSplitters (Sensacionais!), Arathrum faz vários Covers de músicas de jogos. O que inclui também Super Mario 64, clássico da 5º Geração. Porém, nesse post só irei botar os Covers de TimeSplitters, até porque são o grande charme de seu canal. Não gostou? Então entre no canal dele aqui e seja feliz. Os Covers de TimeSplitters dele são Awesomes! E é bem raro ver esse tipo de Cover no Youtube. Enfim, confiram os Covers:







Existem outros Covers de TimeSplitters também, mas só botei os que considero os melhores. O canal é bem variado e recomendo muito. Tem até alguns Covers de Anime lá. Enfim, vale muito a pena, principalmente quem é fã de TimeSplitters.

Gostou da postagem? Comente e dê sugestões. Depois de amanhã é Natal amigos! Desejo boas festas festas para vocês e um ótimo 2014. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D