Postzin do Kirby Mouse Attack

Olá Amigos, hoje vou fazer post de Kirby, para que o Hacker pare de hackear o PesquisaXisdê (SearchxD), e, porque não falar dessa delícia de jogo que é o Mouse Attack? Vamos falar da história!

História:
Em uma bela manhã de sol, Kirby está aproveitando seu tempo livre comendo um bolinho!
<--- Como é mostrado.
Até que uma coisa rouba o bolo de Kirby, e assim, Kirby estando tipo:
"AI MEU DEUS AMADO, CADÊ MEU BOLO? SUMIU! QUEM FOI O PUTANO?!"
E ele acaba pensando: "Humm..Quem mais roubaria comida em DreamLand? Oh Claro, KING DEDEDE!" e então ele vai atrás do King Dedede, após uma longa luta, Kirby vê que desta vez, King Dedede é inocente e quem fez isso foi um grupo de ratos ladrões, Daroach, Spinni, Doc e Storo.
 E assim, a busca pelo bolinho começa!

~Spoiler do meio:
Meta Knight pega a caixa de Kirby e Daroach, Sabendo que lá se escondia Dark Nebula.


Bem, ao declarar do jogo, você verá um cenário bonitinho, cheiroso, gostoso, delicioso, etc. E, oque mais chama a atenção é que, na Touch Screen tem um tipo de inventário, Mas pra que serve? Para guardar itens, Ora! Mas, são na verdade, Power-Ups, comida, vida,Star-Throws em bolhas.
E, Kirby tem mais um inventário, que serve para guardar os itens nas caixas de final de cada fase, Tanto as pequenas e as grandes! (Os ratosos lá sempre estão dispostos a pegarem as grandes), e, Lá tem sistema até mesmo de customização, Sempre encontrará tinta para pintar Kirby!
Coisa que mais percebemos aqui é que tem caixas vermelhas pequenas (As mais comuns) e as Grandes douradas (Que também são azuis), Os ratos sempre roubam as caixas grandes, pois lá tem itens muito úteis.

Power-Ups:

O jogo tem ao todo, 23 Power-ups, Sabendo que em minha opinião, O Bubble, o Cupid, o Metal e o Wheel são os mais úteis, O Bubble para transformar os itens em bolhas para guardar no inventário, Cupid para voar sem limites, Metal para ser imune a tudo E pesado também, E Wheel para velocidade extremamente rápida e matar bosses no menor tempo possível.

O último boss é Daroach possuído, eu mesmo, gastei umas BOAS vidas com esse cara (Literalmente).

ALERTA SPOILER! ALERTA SPOILER!

Ele é Fraco contra o Power-up Bomb


Após isso tudo, você encontra, o último boss, que era o Capiroto que estava possuindo o Daroach, Dark Nebula, Aquela estrela obscura, Após derrotá-la, Você vê Kirby, na WarpStar, Refletindo sobre a vida, Pensando:" Bem, Meta Knight sabia de tudo, sabia desde o princípio que Dark Nebula estava aprisionada dentro da caixa, Mas... E MEU BOLINHO, MEU DEUS?!"
Pois bem, Kirby perdeu seu tão amado bolo (Se ferra aí, Rodão)

Depois de ver os Créditos finais, Você vê o bolo de Kirby numa bolha, E Então, Alguns Séculos tempos depois, Kirby volta a ver seu bolo, E assim, Tudo se acaba bem.

E até a próxima, amigos! (não me pergunta porque o Texto está rosa, isso é em homenagem ao Kirby, pelo oque programei.)







E é claro, pra você Hacker, que quis tudo isso, só digo uma coisa, ou antes, o Kirby:


Bem, agora realmente é tudo. Até mais amigos!