Luigi Mansion Dark Moon-Detonados Parte 4

Galera hoje estou continuando com mais uma parte do detonado do game Luigi Mansion Dark Moon, exclusivo para Nintendo 3DS e 2DS.Sinto por não ter feito antes,me distrai muito com o Sonic no novo Smash...Enfim vamos começar...A quarta mansão mal-assombrada!!!!
Secret Mine..
Missão 1-D-1 Cold Case..
Chaminé
Suba na Chalé, sugando toda a neve deriva em seu caminho.
Hiders Vão emboscar você quando entra no Chalé, seguido por um Hitler.Não deixe que eles vem para cima e derrotar um de cada vez. Depois de serem derrotados, passar para a Smokehouse.
Smokehouse
Como você explorar o Smokehouse torna-se evidente que a porta está congelado e precisa ser descongelado. Abrindo o fogão e dois Greenies vai emboscar Luigi, um carregando uma pedra como uma arma. Sugá-lo de suas mãos e derrotá-lo, em seguida, usar a pedra queima para derreter a porta.
Sapphire 1: Revelar um toalheiro escondido no lado direito da Smokehouse, em seguida, puxe ambas as toalhas para descobrir uma área escondida com a gema.
Ponto dinheiro: Atire a pedra quente no pully congelado, então arrancá-lo a revelar um monte de dinheiro!

Lago de Gelo.
Vá através do lago de gelo,fazendo um caminho mais curto de fundo, e se aproximar do Hut Pesca.Revelar a porta escondida com um Darklight e entrar.
Cabana de Pesca
Após a Boo decolar, começar a limpar o chão. O chão gelado irá revelar o que está realmente na parede, para revelar o retrato com o Darklight e trazer o sapo de volta ao mundo dos vivos. Então dê uma boa viagem para o porão.
Sapphire 2: Há um pequeno espaço na parte inferior esquerda da cabana de pesca que esconde a jóia, espremer na esquerda e recuperar a jóia.

Mina Velha
Com Sapo no reboque, usar as saídas de ar para levantar e para o segundo nível, e saia pela porta à esquerda.
Terminal
Nada muito pode ser feito neste quarto, no entanto, assim que ir todo o caminho para a esquerda para a via aérea com sapo.
Sapphire 4: norte Vá para a área Fios de alta e tomar uma tirolesa em frente a um ninho gigante. uma jóia fica no topo do ninho que pode ser obtido através do Poltergust.
Airway
Sapo vai apontar que o Zip Line não está operacional, e uma outra maneira deve ser tomado, assim que voltar através do Terminal e ir ao sul da Travessia do garimpeiro. Não se esqueça da chave por colocando sapo em uma das escalas para aumentar a escala de outro com a chave dentro.
Sapphire 5: Enquanto você não pode alcançá-lo, no entanto, olhar através dos binoculours para o rosto gigante congelado sopro de ar frio. Uma jóia está em sua boca, apenas para ser arrancado como um morcego deixa com ele, e ele despeja em um barril próximo. Faça o seu caminho até a outra entrada para a via aérea para obtê-lo.
Boo - Boofoon - Quando se aproximando da porta para que cruza o Prospector, observe que a parede de gelo tem agora uma cortina sobre ele. Chupa-lo para cima para revelar a fonte da vaia rindo a um barril invisível perto da porta que contém a vaia.
Cruzamento Garimpeiro
Sapo não pode atravessar o gelo fino, então explodi-lo todo para o outro lado, e segui-lo, antes que ele fica impaciente e corre de volta para você.Continue através da Câmara Drift.
Salão Deriva
Antes de ir para baixo a escada, ir a direita em vez do outro lado da ponte de gelo a uma caixa de alguma neve. Obter a chave da caixa, em seguida, desça as escadas à esquerda e afastar alguns morcegos antes de abrir a porta para a Bacia.
Bacia(basin)
Sneakers se julgam espertos que se preparam para uma emboscada,mas pode ser visto através do chão de gelo.cuidado como tracção de Luigi no gelo.Derrotá-los todos e continue até o Airway
Airway
Para cruzar a ponte que caiu, puxar de um lado da ponte para apertá-lo para cima, fazendo um fio de alta para Luigi atravessar.Ele pode ser muito complicado, para assistir as rajadas de ar e verifique se você não está jogando em movimento para atravessar em uma única peça.Puxe o outro lado apertado para fazer a ponte tranquilas,e lembre-se de pegar o Sapphire você viu anteriormente no barril.Pegue o elevador de volta para o chalé, e trazer Sapo para o computador para terminar a missão.
Missão 2-Rock Bottom D-2 Hit
Chaminé
Boo - Booger - Antes de descer o elevador Chalé, observe a cadeira de balanço está faltando. Revelá-lo e chutar as bolas fuzz estúpidos fora do caminho para sugar as bolas Espírito para revelar a Boo.
Sapphire 6: Cabeça fora para a Abordagem Chalé. A grade perto da porta tem agora um frango inteiro sobre ele. Luz em fogo ativando a grade, em seguida, trazer o frango queimar o caminho para um retrato congelado da gema. Derretê-lo, em seguida, revelar a gema com o Darklight.
Airway
Atravesse a ponte e siga para a esquerda até a porta do outro lado, a entrada das Crossroads
Cruzamento
Aqui Luigi vai encontrar um novo tipo de dispositivo, um portal que pode levá-lo para locais distantes. Neste exemplo, o portal leva ao outro lado da sala, normalmente intransponível. A principal diferença entre os portais e portas é que Luigi pode entrar portais com itens em seu Poltergust. Neste caso, pegue a chave congelada através do portal para o outro lado, e derreta-o com a lanterna. Em seguida, voltar para o outro lado e use a chave para abrir a porta para o Slope Skip.
Slope Skip
A inclinação Skip é uma lâmina longa para baixo ao longo do gelo, com dois caminhos de ramificação. Pegue o caminho da primeira ramificação da direita para prender uma chave. Se você não fizer isso, ativar o portal na parte inferior para tentar novamente. À direita do portal é um espaço onde alguns armários são suspeitos. Olhe-se no cano e um mecanismo irá aparecer, use o Poltergust nele para revelar uma porta, então ir para dentro.
Smugglers Hideout(esconderijo contrabandista)
O caminho a seguir é bloqueada por gelo e neve, assim que começar a usar o log de queima para limpar o caminho. A sapatilha vai interromper seu progresso, abrindo a janela, e molha o log firey. Dois Greenies também vai ampliar, uma com um escudo de bolha. Concentre-se na primeira sapatilha então nos dois Greenies - ou os três de uma vez se você pode piscar todos eles. Uma vez terminado,reacender e derreter o gelo ao redor da porta
Spots de dinheiro: derreter a neve em torno dos baús para algum dinheiro, e revelar o retrato dinheiro para a moeda ainda mais. Por último, derreter o gelo ao redor da armadura para que ele espeta o capacete do outro naipe, causando três morcegos de ouro para voar ao redor. Pisca-los rapidamente antes de sair.
Eixo
Luigi pode não ser capaz de cavar, mas começar a usar o Poltergust para baixar a plataforma para baixo do eixo, tomando nota de todos os fantasmas e os seus cristais. Certifique-se de parar no caminho para obter algumas moedas.Chegar ao fundo e interagir com a alavanca para viajar para a área seguinte.
Ponto dinheiro: Ao tomar nota de todos os fantasmas voando, como você perto do final de um Goldie estará voando muito perto. Capturá-lo rapidamente, e chupar o cristal de suas mãos primeiro.

Chasm Covarde
O abismo parece bem impossível? Isso é o que um covardes diria! Simplesmente usando o poltergust para causar uma das lanternas a balançar, torna-se evidente que a segunda lanterna segunda é o espelho da primeira, ou seja, há um caminho atrás do abismo.andar para trás do espelho para o outro lado. Entrar no Hall Deep.
Ponto Dinheiro: Use a roda perto da porta para diminuir a lanterna até ver vários olhos brilhantes, fazendo com que muitos morcegos ouro a surgir. Seja rápido e piscar todos eles.

Deep Hall(Salão Profundo)
Uma das portas aqui está bloqueado - levando à Pedreira de Cristal (que você pode dar uma espiada para ver as vaias fazendo algo para os fantasmas nos cristais). A outra porta é barrado, e metade dela está congelada. Espreitar lá para ver um Goldie tentando atrair sua atenção .... assim que uma sapatilha pode tropeçar quando você se afasta. Empurrões! Removê-los ambos, então ir para a única porta destrancada levando à Mina.
Mina
Pegue o elevador para baixo, e puxar a corda para ativar a correia transportadora. Lidar com os besouros voadores, então manipular o mecanismo de escavar para retirar algumas pedras na esteira. O cinto leva de volta para o Deep hall, de modo a ir para trás.
Salão Pofundo(Deep hall)
Use a pedra e acender o fogo onde a chaleira está, em seguida, atirar-lo na alavanca congelada para permitir o acesso à nova área - a Mina de cinza.
Mina Cinder
Use a Poltergust na roda para acender uma fogueira, em seguida, leve o log com ele. Você não pode atirar um registro no entanto, para derreter o gelo para a esquerda para encontrar uma rocha, estes podem ser incendiado e um tiro no ar, então atire na chave perto do teto para obtê-lo, em seguida, abrir a porta para a Pedreira de Cristal. Antes que você possa entrar, você vai ter que lidar com uma rocha e um Greenie Greenie vidros.
Pedreira de Cristal
Quando a licença de Boo, inspecionar os cristais que contêm os fantasmas agora capacitados.Dê uma olhada na primeira sapatilha, como ele vai sair primeiro, então você não terá que se preocupar com os outros dois, enquanto ele tenta criar problemas. Depois de tirar a sapatilha Empowered, o Slammer Empowered e Empowered Greenie vai se juntar à luta. Como eles têm mais pontos de vida,levando-os para baixo será um processo mais longo, tornando mais fácil para outro fantasma para distraí-lo.Remova-os todos para terminar a missão.
Missão 3-D-3 Através do abismo..
Chaminé
Comece a subir a chaminé, e fechando a janela com o Poltergust. Para derreter o elevador, girar a roda com o Poltergust para mover-se na metade inferior e acender o fogo na metade inferior, em seguida, girá-lo de volta para baixo para derreter o elevador. Com o elevador operacional, ir para baixo para as vias aéreas.
Airway
Ative a Tirolesa e montá-los até chegar ao Terminal.
Terminal
Vá sobre a grande parede congelada para encontrar vários robôs explodindo.Piscar todos eles até que a parede é completamente destruído. Antes do quarto podem ser inseridos, Três poderes swoop fantasmas vão parar Luigi, colocando correntes paranormais mais a porta. Para entrar, Luigi terá que derrotar cada um dos fantasmas que colocaram na cadeia. Para começar esta nova missão, ir sul através da Prospector da Travessia para o Hall Drift, e na bacia.
Bacia(Basin)
O Bocão Fortalecidos com as correntes podem ser encontrados aqui, embora fora de vista. Para revelar, revelar o robô explodir perto do fundo da sala e detoná-lo. Como o Bocão se move para cima, três hiders estão no quarto. Seja rápido e piscar-los antes de encontrar um esconderijo ou Luigi terá as mãos cheias tentando se esquivar de projéteis. O Bocão também vai ser complicado lutar com ele tem muita saúde, e a tração escorregadia do gelo.Mantenha sua distância e mover para a esquerda ou para a direita quando o Bocão cospe goop seu caminho. Derrotá-lo e uma das três cadeias serão quebradas. Continue à esquerda através da via aérea e para as Crossroads.
Use o portal para atravessar para o outro lado, então deslizar pelo declive Skip e em Hideout do contrabandista.
Sapphire 11: Ao passar pelo portal, revelar uma caixa escondida que tinha a chave congelada da última missão. Viaje de volta através do portal para coletar as bolas Espírito, e então voltar para encontrar uma jóia.
Esconderijo do Contrabandista
A área pode parecer vazio, mas chegando a outra porta, Luigi será emboscado pelo Greenie Fortalecidos com as correntes, bem como três sapatilhas. Experimente e obter todas as três sapatilhas em um flash, e levá-los para fora. O wil Greenie emergir do fogo, seja rápido para atordoar e derrotá-lo, assim como para se livrar da cadeia de segundo.
Para voltar para o chalé mais rápido, continue para baixo do eixo, através da Câmara profunda na Pedreira de Cristal, onde um portal irá enviar-lhe de volta para o chalé.
Boo - ParaBoola - No caminho para a Pedreira Cristal, parar no Deep Hall por um momento. A chaleira na fogueira está faltando! Revelá-lo com o darklight, em seguida, fundi-lo sobre o fogo para fazer com que o Boo escondido se vá.
Chále.
Olhe ao redor de toda a mobília sacudindo, como o Slammer Empowered vai estar escondido lá dentro, ele vai fugir, e trazer três Greenies na luta, um com um escudo de bolha. Derrotá-los e Slammer vai mostrar a si mesmo, capturá-lo rapidamente antes que ele tenha a chance de usar um ataque de ondas de choque. Com ele derrotado, as três cadeias devem ser removidos. Retornar para o Terminal e Gondola.
Sala Gôndola
A gôndola é uma sala pequena, mas tem um atirador de carvão quente que olha para fora sobre os fios de alta. Agora Luigi pode derreter o tirolesa congelados para ter acesso através do abismo.
Sapphire 13: Objetivo uma das brasas sobre a árvore congelada meia na esquerda. A árvore vai cair, levando a um telheiro solitário que contém uma dimensão de bolso. No minigame, jogar um jogo de bolas de neve com tag hiders vários. Seja rápido para evitar seu ataque e atirar bolas de neve de volta para eles para ganhar.
Ponto dinheiro: Perto da gôndola outra é uma caixa congelada, dispará-la com uma brasa para que você possa abri-lo para algum dinheiro.
Fios de alta
Faça o seu caminho para o ninho corvos, parar para atravessar a árvore caída, se você precisa a safira, em seguida, usar a tirolesa para chegar à gôndola outro do outro lado. Vá até a gôndola para o Landing Workshop.
Landing Workshop(oficina)
Outro farol alto aguarda Luigi, manter o 3DS firme como você cruzar, salte vigas para prender as barras de ouro em entre ondas de corvos. A entrada para a oficina não é alimentada, e que Espírito Possuidor está fazendo algo de ruim lá, ir na porta da direita em seu lugar.
Sala de Manutenção
Para se poder trabalhar no Pixelator, o gelo deve ser limpo com a ajuda de alguns robôs que explodem encontrados na correia transportadora. Iniciar fora robots, em seguida, eles piscam para detonar em uma das três calhas perto da parte superior do gerador. Atirar nesta ordem: Esquerda, Meio Direita, Direita, Meio de Esquerda. O poder ligar, mas provocar uma neve em que bloqueia a porta.
Missão Chefe..D-Boss Chilly Ride.
Landing Workshop
A Oficina é estranhamente silenciosa.Ir dentro
Luta Chefe:Fantasma Possuídor(Monstro de Gelo)
Luigi vai assumir o comando de um lançador de bomba, então eu espero que você tenha bastante prática com o atirador de carvão quente - Você vai precisar!
Como você perseguir o monstro de gelo para baixo do poço congelado, ele vai cobrir o rosto com gelo, que se transforma em 8 pedaços, um no meio e sete em torno dos lados. O objetivo é quebrar todas as peças, em seguida, lançar uma bomba final em sua boca. As bombas podem ser ilimitadas, mas o atirador acabará por superaquecer, normalmente depois de dois ou assim tenta. Se o superaquecimento de tiro, o seu jogo, para fazer a contagem de tiros.
Tentar fazer o primeiro tiro atingir o meio, como o monstro de gelo vai mover constantemente mais e mais para trás, fazendo uma batida direta de uma dor. O melhor truque é desenvolver um ritmo e um lugar para atirar ao longo do exterior, então o tempo quanto tempo leva para a bomba para chegar ao monstro de gelo. Uma vez que você pode prever quanto tempo você vai precisar, ou onde um pedaço de gelo deve ser quando você atirar - e onde deve estar quando a bomba atinge-lo - a luta fica muito mais fácil.
Você ainda só tem um ou dois tiros de bombas para entrar em sua boca enquanto ele corre em sua direção. Se você conseguir um golpe direto, tanto Luigi e do Espírito Possuidor vai derramar em uma área aberta, onde o Espírito Possuidor pode ser atacado normalmente. Em vez de saltar ao redor da sala, o Espírito Possuidor vai passar por três portais antes de bater em uma parede e impressionante mesmo. Dê-se tempo para desviar, em seguida atacar com ele uma vez que ele fica atordoado.
A batalha vai repetir, com o Espírito Possuidor reformar a cabeça do monstro de gelo, agora com cacos para explodir. Desta vez, haverá nove fragmentos, com dois no meio. Tente atirar os dois no meio antes de o monstro de gelo fica a alguma distância, em seguida, repita suas táticas para obter os na camada exterior.
Sobreviver a esta fase e você estará de volta na sala com o Espírito Possuidor para outra rodada.Aguarde os três portais então atacá-lo mais uma vez, preparando-se para a fase final.
A última fase com o monstro de gelo é, naturalmente, o mais difícil, com 10 shards para explodir, 3 agora no centro. Mais uma vez, obter os do meio do caminho, quando você pode corretamente apontar para eles e ele está perto o suficiente para fazer valer a pena. Você vai precisar de uma boa quantidade de tempo e precisão para derrotá-lo.
Uma vez que ele foi para baixo, você deve saber o que fazer agora. Aguarde até que o Espírito Possuidor passe por três portais e acabar com ele para o bem, recuperando o fragmento de Dark Moon.