Confira as novas e belíssimas imagens de Super Mario 3D World

Lá estava eu na E3 xingando a Nintendo por causa de um tal de Super Mario 3D World,dizendo que ele não é o Mario que todos esperavam.
Com o passar do tempo,fui vendo vídeos,e cada vez que os via,eu sorria,por algum motivo.

Depois de um novo vídeo publicado pela própria Nintendo,minha opinião mudou completamente.Pra mim esse Mario é essencial.Vi que terá várias possibilidades na hora de matar os inimigos,que estão mais atentos e também tem várias cartas na manga.Alguns deles retornaram,depois de vários anos de jejum,o mais notável é o Big Bully (aquela bola com pezinhos e dois chifres,de Super Mario 64).Alguns são inéditos e parecem ser carismáticos.E o multiplayer pareceu muito vivo,pois cada personagem tem suas próprias vantagens e desvantagens (como em Super Mario Bros. 2),e há power-ups que expandem ainda mais este leque de possibilidades.

Não sei porque eu não gostei desse jogo antes.Pode ser porque eu esperava mais,ou a Nintendo não mostrou um bom trailer,ou eu que fui cego e burro para não perceber a qualidade do game (eu aposto no "eu fui cego e burro").

Como eu sei que alguns leitores(as) podem ignorar a minha opinião,aqui vão as imagens:



Para ver mais imagens de Super Mario 3D World,clique no spoiler.


Pelo que vimos,de lá pra cá,o jogo teve um avanço extremo,em questão de gráficos.O que mais mudou foi a iluminação,tanto dos personagens quanto do cenário.Ele também está cheio detalhes,até as letras do conhecido bloco apelão chamado "POW" estão em 3D,e a chuva,afeta tudo ao seu redor (os personagens e inimigos ficam molhados).O design artístico do jogo está fantástico assim como quase todos os jogos do Mario,embora este lembre um pouco a trilogia Super Mario Bros.Se comparado a jogos do mesmo gênero mas de outra plataforma,por exemplo,Knack de PS4,veremos que ele se assemelha muito,e só lembrando que o Wii U é bem mais fraco em termos de hardware do as duas outras empresas.E há alguns elementos que poderiam estar melhores,como o chão da primeira imagem.Acho que o Wii U pode fazer muito mais a respeito disso.
News baseada na do Nintendo Blast.

Queria saber a opinião de vocês a respeito deste jogo.
Qualquer erro que eu tenha cometido,sugestão de posts,seja o que for,comente.
Obrigado,um abraço para todos e até a próxima.