Luigi Mansion Dark Moon-Detonado Parte 2

Galera hoje estou fazendo a segunda parte do detonado de Luigi Mansion Dark Moon,exclusivo para o Nintendo 3DS,não sei se mencionei,mas cada parte será sobre uma mansão!Vamos começar!

Haunted Towers.
Missão 1-B1 Um trabalho para um encanador..
Entrada da Torres Assombradas.
Antes que você possa explorar plenamente a entrada, parece que a porta da frente está trancada.Piscar as flores para receber a chave, e um pouco de dinheiro, e siga para o pátio.
Pátio
Não há muito o que fazer aqui no momento, assim que vá direito de o gerador hidrelétrico
Hidro Gerador
A Slammer espreita,mas rapidamente Scram quando ele vê você.O Gerador Hidro não está funcionando porque em vez de água, alguns lodo feia tem obstruído o lugar.Tempo para encontrar a fonte, para pegar uma chave do baú nas proximidades e voltar através do pátio para o Lobby Torre.
Boo - MamBoo - Antes de deixar o gerador hidrelétrico, verifique a área perto do baú para encontrar um armário de ferramentas oculta com o Darklight, eo Boo surgirá.
Lobby Tower
Com os níveis de água para baixo, na ponte para o outro lado da entrada aparece inacessível. Brilhar a darklight na parede para revelar uma porta secreta que conduz ao efeito estufa.
Estufa
Alguns Greenies vai tentar assustá-lo como você navegar na Estufa para o outro lado. Quando você finalmente chegar ao outro lado, um novo tipo de Greenie vai emboscar você, armado com uma pá.Greenies Spade são muito parecidos com a espada e escudo Greenies, como eles vão segurar a pá para seu rosto até que eles se preparam para mergulhar a bomba você. Ao contrário da Espada e Greenies Shield, você pode flash-los, quer depois de mergulhar bomba ou um pouco antes. Derrotar um irá pedir mais dois para aparecer. Derrotar todos eles e retornar para o outro lado do Lobby Torre.
Ponto Dinheiro: sugar todas as vinhas penduradas na estufa para desencadear uma enxurrada de contas!

Lobby tower
Suba as escadas para o segundo andar e entrar no viveiro de plantas.
Esmeralda 1: Como você subir as escadas você pode observar uma jóia logo abaixo.Correr atrás da válvula no primeiro andar para encontrar uma entrada escondida atrás das escadas que levam para a gema.
Ponto Dinheiro: sugar a folha gigante cobrindo a janela e um bastão de ouro vai voar para fora, flash-lo rapidamente para algum dinheiro.

Viveiro de Plantas
Agora Luigi vai ficar cara a cara com muito diferentes Piranha Plantas. Enquanto eles podem ser abatidos rapidamente com um flash, para derrotá-los, olhar para o centro onde planta espinhosa pode ser sugado e disparar contra as plantas para derrotá-los.Com as plantas fora do caminho, pegue a chave e ir para fora do salão da torre e para a Ponte Sky (Cuidado com o buraco no chão coberto pelo tapete!)
Ponte Sky
Testemunhe o enxame de corvos. Eles vão começar a mergulhar através de buracos na ponte, assim que o tempo o seu cruzamento com muito cuidado. Use a chave para entrar nos laboratórios.
Laborátorios
A Slammer está ocupado perseguindo um rato de ouro, piscar os dois para conseguir dinheiro e Slammer de uma vez. Preste atenção para o Greenie Spade e reforços Slammer. Uma vez que estão fora do caminho, mover para a direita da sala e sugar a planta bolha olhando. Com a bolha em seu Poltergust, sopre para inflar a bolha, deixando Luigi flutuar no ar.Evite as plantas e terra cravado no chão ao lado, levando ao abastecimento de água. Sinta-se livre para espionar o que os fantasmas são até em outros quartos através dos três vigias.
Abastecimento de Água
O abastecimento de água tem um mecanismo estranho com duas placas de pressão e 4 receptores de luz. O balde cheio de gosma pode ser usado em uma placa de pressão, mas antes que você possa agarrá-lo, uma Greenie usa-lo como um capacete. Greenies capacete são tão previsíveis quanto o resto, e após balançar vai olhar em volta para ver se bater em você. Pisca-lo e derrotá-lo, em seguida, encher o balde de novo e solte-o no prato de pressão mais próximo do Abastecimento de Água. Então fique na placa de pressão outro, em plena vista dos 4 receptores. Pisca-los a todos para que o abastecimento de água de volta.
Antes da missão pode acabar no entanto, a verdadeira origem da gosma é encontrado, como um fantasma gigante conhecido como Bocão irá para atacá-lo. Não será capaz de arrastar o Gobber em qualquer lugar, e é constantemente pingos de goo no terreno. Como o Hitler, tropeçando em qualquer poças de gosma vai quebrar o seu domínio sobre o Bocão, e um ataque direto do goo irá prejudicar você. Mantenha seu terreno, até que ele começa a vomitar, então desviar um pouco de lado para evitar a gosma. Não se incomode pressionando B como você só vai desembarcar no goo, e esperar para pressionar B até depois de ter se esquivado uma explosão goo. Mantenha isso até derrotá-lo e terminar a missão.
Missão 2-B2 O Portão Pinwheel..
Torres Assombrada(Haunted Towers)
Com a água, agora você pode encher baldes com água e fazer hastes da planta crescer em plena flores verdadeiras. Experimente-o sobre as flores na entrada antes de se mudar para o Portão Pinwheel no pátio.
Spots Dinheiro: A árvore tem agora um bastão de ouro em seu interior, portanto seja rápido flash-lo para algum dinheiro
Pátio
Ao se aproximar do portão Pinwheel,tentar girá-lo, vários fantasmas surgem para roubar peças do Pinwheel. Agora Luigi terá de percorrer o resto das torres para encontrar todos eles. Comece indo para a direita através do Gerador Hidro e no Salão Leste, depois perseguir os hiders na direita no ToolShed
Barracão
Envolver os fantasmas, e tomar cuidado com o Slammer se uniu com Greenies Spade.Depois que terminar de voltar sua atenção para o Hider carregando um pedaço do Pinwheel. Derrotá-lo para ganhar de volta, em seguida, entre na porta da direita para seguir a Hitler até outro Jardim.
Jardim
O Hider fugirá atrás de algumas coberturas. Para segui-lo, puxe a alavanca do cortador de grama para enviá-la arremessado para baixo através das cercas, e seguir o rastro de moedas. Cuidado com a iminente emboscada do Bocão e dois Greenies Capacete que bloqueiam a saída. Experimente atacar as Greenies longe de goo o Bocão, então terminar o Bocão, e, finalmente, o Hitler para a próxima peça Pinwheel. Voltar para a Toolshed e volta para o Salão Leste, onde você pode revelar uma porta escondida que um Hitler passou. Siga-o para a moradia do jardineiro.
Casa Jardineiro
Um Hitler está escondido em um armário, e fugirá abaixo do solo quando você encontrá-lo. A seguir, girar o ventilador no teto para retrair a cama, revelando um piso de pressão chapeado.Para baixá-lo, pegue o balde de água para o peso extra, e descer abaixo,para seguir a Hitler.
Laboratório de Jardineiro
Haverá vários Greenies para enfrentar, e, finalmente, o Hitler com mais um pedaço do Pinwheel. Quando tudo é cuidado, usar a planta bolha para andar de volta para a habitação, através do Tool Shed, e usar a fonte de água para um acesso secreto para as Escadas Toolshed.
Boo - Boolean - Antes de voltar-se, viaje para o fundo do laboratório para encontrar uma porta que leva aos esgotos.Várias plantas está conectando-se o teto, arrancar o mais próximo para fazer uma vaia aparecer.
Ponto dinheiro: Também nos esgotos tem um baú atrás das grades.Uma das barras é na verdade falsa e pode ser sugado para cima, permitindo o acesso ao baú cheio de dinheiro. Mais de plantas do teto podem ser sugado por dinheiro.
Escadas Toolshed
Tenha cuidado como você subir as escadas, eles não estão completos e se mover para cima e para baixo. Fique com a parte de trabalhar escadas todo o caminho até o topo, em seguida, retire o Greenie responsável por isso.Vá através da porta do lado esquerdo para o Laboratório de Botânica.
Laboratório de Botânica.
O Laboratório de Botânica pode parecer confuso, pois a resposta está em um tubo invisível que se alimenta de água para a planta no tubo.revelar o tubo invisível ao longo do teto antes de ativar a bomba de água, piscando as luzes verdes para fazer a planta crescer em escadas. Pegue as escadas até o Laboratório de Mudas.
Esmeralda 4: Antes de revelar os tubos invisíveis, a água vai escorrer o buraco nas tubulações. Coloque um balde sobre a água para preenchê-lo, então, crescer uma das flores na parte de trás da sala. Flash-lo para revelar uma jóia.
Labóratorios de Mudas
Um par de Greenies estão causando estragos ao local, de modo observá-los e levá-los para fora. Outra Hitler também se esconde aqui com outra peça do Pinwheel, lave-o e pegue o pedaço de volta, em seguida, sair pela porta da direita para a próxima área das Escadas Toolshed e, finalmente, até o Conservatório.
Logo depois que você passar pela porta, vire à esquerda e vaccuum a planta no final do corredor acima do pote. Um bastão de ouro encontra-se dentro de algum dinheiro extra.
Conservatório
Tome nota do Slammer no órgão e a Hider espreitar como ele bate as chaves. Retire o primeiro Slammer e prepare-se para mais dois - para tentar capturar os dois de uma vez para evitar ser atropelado. Uma vez que eles se foram, interagir com o órgão e a Hider para sair brevemente. Seja rápido e toque a piscar rapidamente antes que ele possa aparecer de volta no órgão para recuperar o último pedaço Pinwheel e terminar a missão.
Missão 3-B3 Cemitério Shift.
Torre Assombrada(Haunted Tower)
Desta vez você deformar em uma planta Piranha que está esperando por você, evitá-lo e encher um balde com água por perto, e crescer algumas flores para obter uma bola espetado para derrotar a Piranha Plant e ter acesso ao pátio
Ao se aproximar do Portão de Pinwheel, um Greenie está tentando convencer um Slammer para quebrar a última peça, interceptá-lo e prestar atenção para dois Slammers.Tente manter a distância para evitar ser atingido por quaisquer entes perdidos, e acabar com o Greenie que volta a investigar.Agora Luigi é livre para reparar o Portão Pinwheel. Soprar sobre ele para fazê-lo girar, abrindo o caminho para a árvore oca.
Hollow Tree(Árvore Oca).
Esta área pode ter uma Arvore vibe Deku, e é certamente tão perigoso.Comece subindo as escadas e atente para Greenies malandro. Quando você chegar ao topo da escada, o caminho a seguir fecha, bloqueando seu caminho e fazendo com que várias bolas de web para cair. Agora você terá que encontrar um sapo em falta no Cemitério.
Pegue a bola de web para um atalho para o fundo da Árvore. Use uma das bolas da web para gravar o seu caminho até a porta na base da Árvore Oca
Raiz de Árvore
Mover-se para o fim do quarto onde a raiz pode ser puxado.Em vez de que a raiz, puxar para trás para uma parede falsa de fungo para revelar uma outra raiz pull-poder que se abre uma passagem até o Antigo Cemitério.
Antigo Cemitério(Old Cemetery)
Flash a qualquer e todos os corvos que você pode ver aqui antes que tentar voar em você, e certifique-se de retirar todas as ervas daninhas que você vê, você vai precisar da área livre de distrações em breve. Vá até a cripta no topo do Cemitério
Há uma sepultura perto do lado direito do cemitério coberto de velas. Soprar as velas para fora para revelar um Goldie - uma versão mais valioso de uma Greenie.O Goldie vai tentar, em vão, escapar, segui-lo e levá-lo para fora e seu Poltergust vai cuspir uma tonelada de dinheiro.

Cripta
Puxe a raiz para quebrar a parede, onde um sapo está preso na pintura. Revelá-lo com o Darklight para libertá-lo. Depois de falar com ele, deixe a Cripta. Sapo pode ser um pouco de um bebê, então ele piscar com seu Estroboscópio se ele fica histérico.
Boo - Booluga - Logo antes de o sapo preso tem uma urna invisível, que abriga uma vaia escondido.Revelá-lo e levá-lo para fora.
Ponto Dinheiro: Afaste o pano esfarrapado à esquerda do Retrato Sapo para algum dinheiro fácil!
Velho Cemitério
Como você fazer o seu caminho, um mini-chefe emboscadas batalha você na forma de As Três Irmãs!
As 3 Irmãs
Estas três pode ser intimidante, e dolorosa, se você não tem uma boa estratégia para lidar com elas.Elas vão aparecer continuamente em torno de você, flutuando em um círculo. Esteja sua terra e não se preocupam se movendo ainda.As Três Irmãs vai bloquear qualquer flashes com seus espelhos.Elas irão alternar olhando seus espelhos, que é o melhor momento para Flash e pegar um.Quando pegar um, os outros dois vão tentar carregá-lo se você chegar perto. Dodging pode ser complicado, por isso a melhor estratégia é começar com a menor irmã, como ela tem a menor quantidade de saúde, e salvar o maior irmã para o final, sem interrupções.Com paciência e planejamento, a vitória será sua.
Após a batalha, chupar sapo e matá-lo por todo o pequeno corpo de água para o caixão.Quando tanto de você estar no caixão, ele irá baixar para os esgotos.
Esgotos
Não há fantasmas aqui, ou dar Sapo com você e entrar Lab do jardineiro à direita.
Lab Gardner(lab do jardineiro)
Mais uma vez, o medo do sapo de água significa que você quer ter de levá-lo de lado, ou matá-lo com sua Poltergust.Vá para a esquerda da frente e encontrar a tela de computador grande para enviar o sapo de volta para o bunker e completar a missão.
Missão 4-B4 Parte Ruim..
Torres Assombradas(haunted Towers)
Pátio
Surpresa! Duas plantas Piranha esperam por você no pátio, e um deles está usando raízes para bloquear a entrada da torre oeste. Evitá-los ou utilizar o seu estroboscópio para atordoar-los por um momento. Entre no Lobby Torre e continuar lá em cima para o Viveiro de Plantas. Cuidado com as grandes flores laranja do teto, como eles vão tentar bater em cima de Luigi se ele estar muito perto.
Ametista 9: Ir ao Viveiro de Plantas e mover para a direita para a passarela. Substituindo a horda de corvos tem uma linha de flores hostil penduradas. Esquivar e chupar-los.A última flor irá revelar uma esmeralda.
Viveiro de Plantas
Uma muda planta solitária fica no meio da sala. Encha um balde com água e salpicar-lo a muda para que ela cresça em uma escada muito parecido em outra torre. Escale-a para entrar na sala Rumpus.
Quarto Rumpus
Entre na sala para encontrar uma boneca muito assustador cercado por caixas e uma casa de bonecas muito grande.Apenas uma luz está na casa de bonecas, assim que olhar para encontrar a si mesmo.Observe que, enquanto olhando para dentro, um das caixas parece ser ótimo. Isso é o que contém os fantasmas escondidos na sala.Derrotá-los para destravar a porta da sala da família.
Esmeralda 10: Agora já pode ter se tornado evidente que a boneca muito assustador gira a cabeça para seguir Luigi sobre o quarto. O que pode não ser evidente é que, lentamente, levando a cabeça em torno de uma forma anti-horário, a cabeça se desaperta até que ele aparece, revelando uma jóia.
Quarto Familiar
O quarto é desprovida de fantasmas, embora alguns corvos podem voar pela janela. A cabeça saiu para o solário.
Boo - Boo Armadilha B.-Na sala de família lá pendurar retratos de duas das três irmãs. Lançai a darklight para revelar o terceiro retrato.Para obter o Boo sair do esconderijo, pressione x quando perto do retrato para ajustar sua posição.
Solário
Para desbloquear a escada para cima, puxar a corrente para puxar as escadas, em seguida, subir para o próximo nível e entrar no dormitório West.
Esmeralda 11: Logo depois de entrar no Solário, observe a mesa vazia perto da escada. revelar um baú escondido em cima da mesa e abra-o para encontrar uma jóia nova.
Quarto Oeste
Este lugar pode parecer mais um corredor de um quarto, mas não se deixe enganar por esta ilusão. Vire o Poltergust no ventilador para empurrar para trás das paredes, revelando três camas e três hiders. Todos eles vão saltar em camas separadas, deixando Luigi para arrancar os lençóis e chupar um. Os hiders restantes não vai ser tão fácil, e depois de se esconder em uma cama, fará com que as camas se movam rapidamente para confundir. Fique de olho em uma cama com Hitler e esperar até que eles resolvem pegar e repetir até que todos os três se foram e os principais em diante é reivindicada.
West Hall
O caminho para o norte para o banheiro Ocidente está trancada, então siga para a direita em vez através Ninho do Corvo.
Ninho de Corvos
Fiel ao seu nome, esta área está cheia de corvos prontos para atacar. Mantenha seu estroboscópio pronto para piscar os corvos de entrada no caminho para o Conservatório.
Conservatório
Os fantasmas se foram, e vinha ter ultrapassado o órgão. Plantas diversas bolhas têm crescido, e pode ser usada para derivar para cima e para a esquerda para encontrar uma chave escondida no retrato no quarto próximo do relógio para os picos sobre o lustre e a porta de armadilha em frente da área que conduz à chave.Voltar para o Salão Oeste e abrir a porta para o banheiro Oeste
Banheiro Oeste
Este quarto pode ficar muito perigoso, muito rápido. Existem vários fantasmas para de lidar com uma pequena quantidade de espaço, incluindo um Slammer, um Greenie óculos, e uma trepadeira. Os couros Creeper em uma poça roxo perto do banheiro, e vai prender Luigi se entrou ou arrastado enquanto disputa outro fantasma. Para revelar o Creeper, vibrar a poça usando o Poltergust até o Creeper aparecer.Como o Creeper como pontos de vida infinitos, Carregar a Poltergust e pressionando A é a única maneira de derrotá-lo. Tenha cuidado ao esquivando todos os fantasmas, até que sejam derrotados, e a cadeira do gramado pode ser acessado, levando à piscina no terraço.
Esmeralda 13: Puxe o rolo de papel higiênico perto do banheiro para desvendar a gema passada.
Rooftop Pool
O lugar parece abandonado, e uma pesquisa em torno irá revelar uma estátua sapo ausente em um canto da piscina. Revelá-lo com o Darklight para desvendar a chave para a copa de árvore oca. Antes que possa ser exigido, um novo fantasma chega: A sapatilha. A sapatilha vai ficar invisível até que esteja pronto para atacar, geralmente atrás Luigi ou quando ele está lidando ocupado com outros fantasmas. Enquanto o darklight pode revelar a sapatilha antes de ele se aproximar, o mais ruim, é o efeito da sapatilha sobre o meio ambiente. A sapatilha vai causar itens próximos a tremer, e deixa rastros no gelo e água. Seguindo o caminho de perturbação, a sapatilha pode ser vencido antes que ele tenha a chance de atacar. Quando os fantasmas mais entrar na briga, para tentar obter tantos fantasmas e sapatilhas na explosão do mesmo, como sapatilhas constantemente tentar causar Luigi a perder o controle enquanto disputas contra fantasmas.Derrotá-los todos para recuperar a chave,ou não. De qualquer forma, a missão será concluída!
Missão 5-B5 Doggone Key..
Haunted Tower(torres assombrada)
O Polterpup pode ser visto correndo no pátio. Inseri-lo para ver como ele devora a chave e parafusos para a East Torre.Siga suas trilhas usando o Darklight para o gerador hidrelétrico e até o barracão.
Toolshed
Pode parecer como se o Polterpup desapareceu, mas na verdade ele está se escondendo da sala.Lave-o para fora, interagindo com os diversos itens na sala e vê-lo parafuso para o jardim.
Jardim..
Ao entrar no jardim, o Polterpup vai detonar o cortador de grama e depois saltar de volta para as escadas Toolshed. Ao tentar seguir, três hiders aparecerá. Tente apanhá-los todos de uma vez, de modo que um deles não assustar Luigi durante a captura.
Boo - Francês Boodle - Após a entrar novamente na Toolshed, todo o mobiliário terá ido.Revelar tudo com o Darklight para trazer o Boo do esconderijo.

Escadas Toolshed
O Polterpup não perderão tempo em movimento até o topo da escada, o que exigirá Luigi para ir tão longe se possível.Pegue as escadas de plantas no Laboratório de Botânica para o Laboratório de Mudas, até o resto das Escadas Toolshed e, finalmente, para o Conservatório.
Ponto dinheiro: No segundo último aterrissagem das escadas Toolshed é uma gaveta que contém um Goldie.
Conservatório
Cuidado com o Creeper na traseira esquerda da sala, como ele pode facilmente prende-lo. O órgão está desaparecido, assim revelar-lo com o Darklight e jogá-lo para trazer o Polterpup sair do esconderijo. Persegui-lo ao redor do órgão e para o Ninho do Corvo e para a casa de banho Ocidente, mas não antes de ser emboscado por um Bocão e dois Greenies.
Banheiro Oeste(west)
Neste ponto, o Polterpup irá alternar entre correr para trás e para frente entre o quarto e o banheiro.Use um flash rápido para atordoar o Polterpup e disputar-lo dentro,Se ele vai para o quarto, para assistir Creepers dos pisos e tetos. Termine o Polterpup para terminar a missão, mas não se preocupe, isso não vai ser a última do Polterpup.
Missão 6-Chefe Tree Topping.
Luigi entrará automaticamente na próxima área, a Escadaria Eerie.
Escadaria Eerie
Prepare-se para uma das salas mais irritantes em todo o jogo. Uma escada aparentemente interminável, separados em três conjuntos de escadas, com desembarque de pequenas entre as escadas. Cada secção de escada tem um par de luzes tocha azuis.
Para prosseguir você deve subir um dos três conjuntos de escadas para o patamar seguinte. Apenas um dos três conjuntos é real, o outro vai se transformar em lâminas que deslizam Luigi volta para o fundo, onde um Greenie vai rir às suas custas, e deve ser derrotado. Escalando o direito conjunto de escadas vai virar as tochas para uma cor normal, revelando o verdadeiro caminho.
A única maneira de saber o que os degraus certos para escalar parece ser depois de escolher o conjunto de errado e derrotar um Greenie, os conjuntos reais de escadas não terão suas tochas inflamado. Como você se aproximar deles, as tochas vai reiniciar, forçando mais de tentativa e erro para encontrar o verdadeiro caminho.
A ordem das escadas são como se segue:
(M = Médio L = esquerda D = direita)
Depois de uma subida desgastante, o caminho para o chefe vai finalmente ser acessível.
Luta Chefe Fantasma Possuídor (Escada Tree House)
O fantasma Possuidor assume uma forma interessante, as escadas da casa da árvore, e assemelha-se mais de uma besta gigante com dentes rangendo. Dito isso, a briga de chefe é bastante simples. A Besta Escada vai correr solta ao redor da sala, mas dando Luigi tempo de sobra para esquivar-se do caminho. Quando finalmente salta para o ar, ver a sombra para evitar a sua queda e postular a parte traseira do animal. Como uma cauda, ​​uma corda vai cair fora da parte traseira da Besta Escada permitindo Luigi para arrancá-lo como um cordão, revelando o Espírito Possuidor. O fantasma irá atacar apenas como fazia antes, só que irá cobrar um outro tempo antes do atordoamento-se contra uma parede.
Em seus estágios posteriores, o chefe vai ocasionalmente atirar fogo azul de sua região dos olhos, mas, novamente, é fácil de evitar, enquanto Luigi está constantemente em movimento. A fase final será muito mais rápido, então se mover constantemente e depois terminar o Espírito Possuidor,e reivindicar o fragmento de Dark Moon e terminar a missão..