Luigi Mansion 2 : Dark Moon-Detonado

Hoje estou começando o detonado de Luigi Mansion Dark Moon do console Nintendo 3DS,este detonado farei em partes!A cada dia colocarei uma parte, não falarei sobre as Cutscenes.Vamos começar!

Missão 1-A-1 Poltergust 5000..
Quintal(Yeard).
Na frente da mansão, ir para a varanda e para a esquerda da porta.A porta está trancada e a chave não vai se manifestar até depois que você espiou sobre os fantasmas na garagem.Uma vez que você tenha visto os fantasmas tirar alguma coisa do carro e desaparecer,volte para a porta. Depois de tentar abri-lo, um rato aparece carregando a chave da porta. Dê a perseguição ao redor do jardim da frente até que você pegá-lo, e avançar para a Manor.
Entrada Sem a Poltergust, há pouco a fazer aqui, então siga para a esquerda e entrar na garagem.
Garagem                         
Abrir o carro para encontrar o Poltergust e equipá-lo. Há um baú contendo uma chave no lado esquerdo da sala, assim que sugam o lençol que cobria o baú, em seguida, se livrar das pilhas de lixo bloqueando a porta. Sinta-se livre para ligar o Poltergust em tudo no quarto, como lixo moedas muitos o teto. Antes de sair, você pode verificar para fora da janela para espiar sobre os dois Greenies.
Boo escondido - Boogie Woogie - Você não será capaz de localizá-lo em sua primeira corrida com este nível, mas um que tenha obtido a Darklight, brilhar para a direita do carro depois de eliminar um monte de lixo para revelar uma grande roda, e ao fazer isso, a vaia vai sair do esconderijo
Entrada
A partir daí você pode ir para o norte para a Câmara da Guarda, mas a porta no final do corredor está bloqueado, então ir direto para o mudroom.
Spots de dinheiro: Soprar as velas do candelabro para receber uma chuva de dinheiro!
Mudroom
Existe uma chave aqui, localizado no ventilador acima.Para reivindicá-lo, use o Poltergust para girar o ventilador, fazendo com que a chave se desaloje.Agora Luigi pode entrar no Foyer.
Spots de dinheiro: Puxe o tapete para revelar uma placa de pressão. Uma alcova irá abrir perto da janela, expelindo uma tonelada de dinheiro! Também não se esqueça algum dinheiro preso em uma teia perto do teto
Guarda municipal
Certifique-se de correr, como as armaduras vai atacar como Luigi passa. Observe também algumas moedas estão escondidos atrás de um papel de parede no início do corredor.
Vestíbulo
Após os Greenies deixaram, você será encarregado de recuperar o Estroboscópio, que é uma parte integrante da Poltergust 5000. Corra até a escada e volta para o outro lado do patamar, onde a câmera vai se deslocar para o lustre. Ao utilizar o Poltergust, você pode baixar o lustre para o chão. Rapidamente correr de volta e agarrá-lo antes que ele levanta de novo.
Agora que você tem o estroboscópio, você pode não apenas fantasmas de efeito moral e de captura, mas você pode abrir portas trancadas pelo professor. Você pode ter notado uma porta semelhante no mudroom, para fazer um desvio lá primeiro.
Mudroom Exterior
Ametista 1: Veja o movimento na janela, olhando para fora vai mostrar o cão paranormal conhecido como o Polterpup como ele cava-se uma ametista e joga-lo em uma árvore próxima.Saia pela porta usando o Stroboscope e sugar até a gema com o seu Poltergust.Há mais gemas para caçar, para deixar o mudroom e viajar de volta ao jardim da frente.
Frente da varanda.
2 Ametista: Deixar a varanda e siga para a esquerda, onde várias flores foram plantadas. Dê-lhes uma explosão de luz e eles vão florescer a revelar algum dinheiro, e de uma ametista!
Ponto dinheiro:Agora que você tem a Poltergust, ultrapassar a janela para a garagem e limpar uma pilha de lixo para revelar um baú.Você também pode encontrar algum dinheiro, sugando uma folha para a direita das escadas da varanda.
Quarto brasão
Tempo para dar caça aos Greenies. entrar o vestiário e usar o banheiro para acessar um banheiro escondido.A Greenie está banheiro ocupado, então surpreendê-lo sugando-se as cortinas.Siga-o enquanto ele foge para o outro lado do vestiário, então estar pronto para sua primeira luta.Greenies têm uma abordagem muito simples: Eles vão flutuar, muitas vezes invisível, ocasionalmente aparecendo a rir ou zombar de você.Quando perto, eles vão acabar seu punho para uma golpe, o que lhe dá muito tempo para piscar-los e chupar-los. Depois de o primeiro se foi, um segundo Greenie aparecerá entre os casacos, capturá-lo, bem como, e voltar para o Foyer.
Vestíbulo
Em sua ausência, o Foyer tornou-se anfitrião de vários Greenies .Tente se posicionar para atordoar Greenies com uma explosão de seu estroboscópio.Quanto mais você disputar ao mesmo tempo, a menos que você tem que se preocupar interrompê-lo com um ataque.Sugar cada Greenie duram até completar a missão..
Missão 2-A-2/A Engrenagem...
Entrada
Você pode revisitar qualquer um dos quartos anteriores para um pouco de dinheiro, mas a missão principal consistirá na passagem mais profundo na Manor, para passar para o Foyer.
Boo - Babuíno: Depois de ter a Darklight cabeça, no mudroom, onde uma mesa desapareceu. Revelá-la para trazer a Boo sair do esconderijo.
Vestíbulo
Antes que você possa acessar as engrenagens, uma Slammer irá separá-los, jogá-los para seus amigos. Agora você terá que rastrear as engrenagens desaparecidas e as Slammers que carregá-los.Antes que você possa dar a perseguição no entanto, um Greenie vai roubar a chave e zoom fora para a entrada.
Entrada
O Greenie com a chave estará jogando com o lustre, alheio ao vácuo iminente do Poltergust. Tirá-lo e recuperar a chave, em seguida, ir através da porta piso principal do lado esquerdo do Foyer do Salão comum.Ponto Dinheiro:Vá no mudroom por um segundo e puxar o tapete para revelar um Goldie.
Câmara Municipal.
Com a porta para o Laboratório de bloqueado, o Studio barrado e da Biblioteca coberto de teias, parece um beco sem saída, mas procure um patch esvoaçantes de papel de parede entre o estúdio e o laboratório para revelar acesso a um bolso escondido.
Spots de dinheiro: Puxe o tapete na sala para encontrar algumas moedas debaixo e uma pilha de contas no final do corredor
Segredo - Osso de cão de Ouro: Pode ser encontrado, iluminando uma cômoda invisível no final do corredor, sob a janela.Não capaz de ser encontrada no primeiro jogo completamente, você deve adquirir o Dark-Light.
Bolso Escondido
Certifique-se de dar uma espiada no estúdio antes de pegar a chave no canto superior esquerdo. Voltar para a sala comum e entrar no laboratório.
Laboratório.
Voltar sua atenção para o quadro-negro na parede, e usar o seu Poltergust para trazer os fantasmas de seu esconderijo. Depois de sugar dois Greenies, uma Slammer aparecerá.Esses caras têm mais saúde, e levam mais tempo para sugar. Eles também são mais lentos para atacar, mas tem um ataque de grande bate palmas que irá afetar um grande raio na frente deles. Mesmo esquivando vai pousar o sua direito de volta para baixo no meio da onda, por isso ou dar-lhes um amplo espaço quando sugando outros fantasmas, ou tirá-los primeiro. Com o Slammer para baixo, uma engrenagem retorna para você.Como não há rota óbvia para o estúdio, vá de volta ao Foyer para cima empreendimento
Vestíbulo..
Observe as velas azuis como você subir as escadas, como isso vai se tornar um bom indicador de que um fantasma se esconde no quarto. E, claro, as escadas se voltarão para baixo, revelando um fantasma - um Hitler. Esses fantasmas azuis pode ser realmente irritante, especialmente quando misturado com outros fantasmas. Eles vão encontrar uma peça de decoração ou móveis para esconder, e apedrejava com objetos. Embora nenhum mal vem de tropeçar numa casca de banana, ele vai fazer você perder o seu controle, e uma batida direta de um de seus objetos vai te machucar.
Em vez de esperar o Hider a mostrar-se, pressione X para interagir com qualquer objeto que ele pode estar escondido dentro Como o Hitler começa a fugir, ou uma torneira rapidamente para uma explosão estroboscópio curto, ou esperar até que você pode ver em que direção ele está fugindo, e rapidamente perseguir e pisca-lo antes que ele desapareça de novo. Com a derrota de Hitler vá para o Hall Master
Sala Mestre(Hall Master)..
Cuidado com as aranhas quando você explorar o corredor, como ratos, eles podem ser sugado com o Poltergust, ou para um apelo mais rápido e mais lucrativo, flash-los com o estroboscópio de algumas moedas. Ignore a porta em frente ao Foyer por agora, e siga para o sul e entre na sala.
Salão..
No Salão, aponte seu Poltergust no dispositivo de música para ouvir uma música linda, e vai aparecer vários Greenies, seguido pelo Slammer com a engrenagem.Uma vez que o equipamento é obtido, retornar à Câmara Mestre e entrar pela outra porta para o quarto
Ametista 3: O relógio do avô tem uma interessante exposição, e mais importante uma luz verde, indicando que pode ser brilharam. Use o estroboscópio para revelar uma Ametista
Ponto dinheiro: Aponte o poltergust no ventilador acima para baixar o teto, causando dinheiro a cair.
Quarto Principal..
A ametista nesta sala é inalcançável para agora, então chupar os casacos fora do rack e encontrar um olho mágico para o Estudo, onde uma engrenagem está à vista de todos. Abster-se de tentar a porta, como ele é um falso e vai te machucar. Em vez disso,puxe na corda ao lado da porta para revelar um sofá cama.Sente-se na cama para ser arremessado com força para a próxima sala
Estudar as artes
As artes podem parecer pronto, mas vários fantasmas que você vai parar.Além de vários Greenies e Slammer, você também tem que evitar os ratos que correm por todo o quarto.Use seu estroboscópio muitas vezes para tentar vaporizar ratos. Uma vez que eles são derrotados e as artes é obtido, puxar o tapete para encontrar uma placa de pressão que encharca a lareira próxima. Entre e prepare-se para cair no Studio.
11-Ametista: Volte aqui com o Darklight e chupar cortinas para a esquerda de onde você encontrou a engrenagem. Brilhar a darklight na pintura da gema para fazer parecer.
Ponto Dinheiro: Remover todas as cortinas da sala para o dinheiro adicional!
Estúdio
Sua presença vai atrapalhar as duas hiders, e o Slammer com a última marcha. Cuidadosamente despachá-los e recuperar a engrenagem final, e voltar para o Foyer, onde você vai aprender as engrenagens foram fora de forma dobrada, terminando a missão.
4 -Ametista -Pare de olhar para a câmera e você vai notar uma jóia habilmente escondida do outro lado da janela.Passar atrás da janela cortina e prender-lo com seu Poltergust
Spots de dinheiro - Há uma tela em branco no lado esquerdo da sala, chupa-lo para revelar uma pilha de barras de ouro!
Missão 3-A-3 Faça Silêncio,por favor.
Você pode revisitar qualquer um dos quartos anteriores para um pouco de dinheiro, mas a principal missão consistirá na passagem mais profundo na Manor, para passar para o Foyer.
Ametista 5 - Uma joia muito fácil perder, sacudir a armadura à direita para uma explosão de dinheiro. bem como um capacete! no canto superior esquerdo da sala tem um retrato aparentemente inocente de um capacete. sugar o capacete e atirar para o retrato,e revelar a joia
Ponto dinheiro - Se você iluminar todas as armaduras do cavaleiro invisível nas cargas Salão da Guarda de dinheiro vai cair do teto!
Vestíbulo
Use a manivela de engrenagem para diminuir o aquário, dando-lhe acesso a novas salas no segundo andar e uma porta para o átrio.
Depois de ter a Darklight, em vez de ir direto para o lobby, ir para o Salão comum e para o estúdio, onde se tornará evidente que uma tela está faltando, brilhar sua darklight para trazê-lo de volta à existência, e com ele uma vaia.
Ponto dinheiro - Há uma teia de aranha bloqueando um buraco de rato no canto inferior esquerdo da sala, enquanto desligar ele vai trazer os ratos na sala, que também irá pulverizar para fora um monte de dinheiro!
Segredo - Osso de cão Ouro - Encontrado abrindo o armário da esquerda no vestiário.
Entrada
Dois Greenies vai jogar um jogo, só para ter Luigi, interromper, tirá-los, e para assistir o Slammer e suas aranhas subindo o elevador.Uma vez que eles são derrotados, vá para o segundo andar da Biblioteca.
Ponto dinheiro - Atrás de um cartaz para a esquerda do elevador é um seguro, flash-lo para conseguir dinheiro derramando!

Biblioteca (Segundo andar)
Entrando na biblioteca notar a pilha de livros flutuante. Quando você começa a percorrer o quarto dos livros vai começar a voar em você, então se mover rápido. Para piorar a situação, as aranhas também abandonar a atormentá-lo. Mantenha mover-se para o outro lado da sala e na sala de jantar.Lembre-se que você pode piscar criaturas de ouro em mais dinheiro!
Sala de Jantar
Não há fantasmas aqui, então se mover para o outro lado da sala e puxão na dumbwaiter para ativá-lo, enviando-o até à cozinha.
Ametista 6 - Antes de entrar no Dumbwaiter, olhar para o teto para espionar um cofre, flash-lo para a próxima joia.
Spots dinheiro - Yank fora da toalha de mesa para revelar algumas moedas embaixo. Você também pode apagar as luzes do candelabro de mais dinheiro, e por ainda mais dinheiro, sugam todas as cortinas ao longo do windows!
Cozinha
Como você se move através da cozinha, preparar-se para uma luta, como um novo tipo de Greenie, a arma e Greenie Shield. Esse cara pode bloquear seus flashes com seu escudo, e sua fraqueza reside apenas no momento depois ele ataca. Depois de girar em um círculo com sua arma, ele vai tornar-se desorientado em um momento, piscar-lhe então e não deixar ir. Derrote o resto e se mudar para o andar principal da Biblioteca.
Ametista 7 - Abra a geladeira para encontrar uma jóia envolto em gelo. Chupa-lo e trazê-lo para o fogão para descongelá-lo para fora, apenas certifique-se de limpar as Greenies primeiro!
Biblioteca
Conheça o Poltergeist - um novo tipo de fantasma que combina a resistência de um Slammer com um aborrecimento de um Hitler. Quando a batalha começa, observe o agitar de livros ou móveis revelando de sua posição, brilha uma luz para iluminar e disputar ele. se ele começa a jogar um livro para ele, você pode brilhar ele para fazê-lo cair, mas ele vai cobrir os olhos. Mesmo quando disputa, ele continua a lançar livros, de modo a manter um olho para fora para os livros de entrada. Não tenha medo de deixá-lo ir ou pressione B para evitar o tiro que se aproxima.Depois que ele é derrotado, dois mais vai tomar o seu lugar, exigindo um monte de manobras para evitar todos os projéteis que se aproximam. Seja paciente e defensiva, e a batalha vai ser seu, assim terminando a missão.
Missão 4-A-4 Truques visuais.
Você pode revisitar qualquer um dos quartos anteriores para um pouco de dinheiro, mas a principal missão consistirá na passagem mais profundo na Manor, assim que mova para o Hall comum. Muitos objetos irá também desapareceram, anote-los como muitos lhe dará dinheiro brilhar a Darklight sobre eles mais tarde na missão.
Ponto dinheiro - Vá para a garagem e andar por algum tempo, então quando você tentar sair um fantasma amarelo aparecerá, vácuo-lo por uma boa quantia de dinheiro.
Segredo - Minigame - Depois de ter a cabeça Dark-Light para o Exterior mudroom e iluminar a casa de cachorro que agora está gone.Open a porta para ser levado para um universo paralelo / minigame.You terá que procurar um baú invisível com a Dark-luz, encontrá-lo e reclamar o seu prémio.
Câmara Municipal.
Ao se aproximar do Lab, a Boo fará com que a porta para desaparecer. Parece que Luigi terá que encontrar outra maneira, então volte para o Foyer.
Ponto dinheiro - Depois de ter o Dark-Light, vá até o fim do corredor e iluminar o armário localizado sob a janela, abri-lo para embolsar um maço de dinheiro agradável!
Vestíbulo..
O caminho até as escadas mais uma vez ser uma armadilha como vários hiders, juntamente com uma Slammer, tenha cuidado ao abordar-los todos ao mesmo tempo, e passar para o segundo andar do Salão Mestre, e depois para a sala.
Salão.
A Boo mais uma vez fazer com que algo desaparecer, mas desta vez as chamas na lareira, permitindo-lhe acesso ao laboratório.
Laboratório..
O Darklight está do outro lado do laboratório, mas alcançá-lo fará com que um novo tipo de Greenie surgir, o Greenie vidros. Como a arma e Greenie Shield, com cara é imune a piscar, mas não imune a usar seu Poltergust para sugá-lo direito de seu rosto! Arrancar fora os óculos e chupar-los como um Greenie normal, então equipar o seu Darklight novo! Testá-lo brilhando-lo na porta invisível, em seguida, chupar as bolas Espírito para torná-lo permanente. Você também pode ver o rastro de algo que acabou de sair do laboratório, assim siga pelo corredor comum.
Ponto dinheiro - use o Darklight no lado traseiro esquerdo da parede para revelar um completo seguro de dinheiro!Câmara Municipal
Siga a trilha para a extremidade traseira do Salão comum, e usar o seu novo dispositivo para iluminar uma porta, e então lançar a luz sobre a pintura de uma chave para revelar uma chave!Use-a e percorrer ao Pátio.
Ponto Dinheiro - No final do corredor, iluminar uma gaveta invisível abaixo da janela e abri-lo para revelar um monte de dinheiro.
Pátio
A porta da cozinha está bloqueado, assim que começar a olhar ao redor. No outro lado do Pátio tem alguns pássaros empoleirados aparentemente no ar. Brilhar a Darklight para revelar uma estátua do Professor, e depois usar o Poltergust dar a sua máquina voadora o ar que precisa levantar-se, dando-lhe a chave para a cozinha.
8 ametista e 9 - No Pátio, caminhar ao longo do lado da casa e dar brilho na darklight para revelar uma outra porta, insira-o para ir debaixo da escada, piscando as aranhas de ouro por dinheiro, e, finalmente, tomar a porta no final para terminar atrás do aquário para a joia seguinte. Como você voltar para o pátio, observe as duas estátuas Cheep Cheep, e brilhar seu darklight para revelar um terceiro.
Spots de dinheiro - Use o poltergust no playground de fazer dinheiro nos pênaltis, e não se esqueça que o pássaro de ouro pela estátua!
Cozinha...
Prepare-se para uma emboscada de Greenies e hiders. Observe a si mesmo por projéteis que você tome-los e limpar o quarto, então vá até o elevador, puxando a corda para a sala de jantar.
Ametista 10 - Em vez de ir para a sala de jantar, desvio para a Biblioteca e ir para o lado esquerdo da sala. Brilhar sua darklight a revelar um globo, em seguida, colocá-lo em seu Poltergust e derretê-lo na lareira para revelar uma joia.
Sala de Jantar..
Por fim, o culpado é revelado. Após a Boo sair, faça a sala de jantar voltar com seu Darklight. A vaia vai voltar, muito descontente. Lutando contra um Boo é relativamente simples, brilhar sua darklight ao redor, se você quer encontrá-lo, ou a sua trilha. Siga sua trilha sombria e manter a sua luz sobre ele,até que ele fica nocauteado.Depois, use o Poltergust em sua língua e enviá-lo saltar. Uma vez que seus pontos de vida estão fora, acabar com ele com o Poltergust para terminar a missão.
Missão 5-A-5 Uma situação complicada..
Você pode revisitar qualquer um dos quartos anteriores para um pouco de dinheiro, mas a principal missão consistirá na passagem mais profundo na Manor, assim que mova para o Hall da Guarda para começar a limpar as teias de aranha.
Guarda Municipal
Tome cuidado como você se livrar das teias para não ser atingido pelas armaduras, ou as aranhas que vão começar a descer sobre você. Depois de coletar todas as teias de aranha, um ruído de confirmação será emitido e a sala vai brilhar. Continue para o Salão comum
Câmara Municipal
A teia de aranha gigante agora bloqueia parte da sala, assim como o Salão Mestre. Rumo ao fundo do salão, observe um castiçal que pode ser usada para acender a bola da web.Com este novo método, chupar uma bola de teia de aranha e acender-lhe fogo com as velas, então inflamar todas e quaisquer teias no corredor, mas cuidado com as ondas de aranhas vindo pelo corredor. Eles inflamar apenas como as teias no entanto. Com o final Salão comum, mover para cima para o Salão Mestre
Salão Mestre
Muito parecido com o Salão comum, você pode usar as velas para iluminar uma bola de redes atadas ao teto para incendiar tudo, limpar o quarto de teias. Com o Salão Mestre feito, passar para o quarto ao lado.
Quarto
A Web que já foi uma monstruosidade agora pode finalmente ser tratada. Ative o fogão para iniciar um incêndio, e depois voltar sua atenção para a bola de web preso ao ventilador. Usando o Poltergust, movimentar o ventilador para guiar a bola da web através do fogão, e de volta para a parede da web para limpá-lo. Com o Quarto claro, use a cama para viajar para o Estudio.
13 Ametista - Com a web apuradas você pode finalmente chegar a gema que foi atrás da sombra o tempo todo!
Estúdio..
Verifique os pisos e teto para todos e quaisquer teias, em seguida, usar a lareira para cair para o Studio.
Ametista 11 - Com o dispositivo de Darklight agora você pode iluminar a pintura atrás da cortina para causar uma joia a estourar!
Estúdio
Um casal de Greenies vai emboscar você aqui, mas não deve ser problema para encurralar.Volte para o Salão Comum e na Biblioteca
Biblioteca
Como a Biblioteca abrange vários andares, você vai precisar para obter todas as teias em cada andar para finalizar a missão, uma vez que você tem feito com o primeiro andar, viajar através da cozinha e sala de jantar para o segundo andar
Boo - Ooga Booga - Torna-se evidente que muitos itens estão em falta na Biblioteca. Brilhar sua Darklight para torná-los novamente aparecem, e o piano esconde a Boo.
Cozinha
Evite as aranhas como você limpar todas as teias, e não se esqueça de verificar perto do aparador para um teias poucos remanescentes.
Biblioteca (segundo andar)
Observe a pintura de um incêndio, use o Darklight para trazer o fogo à vida, seguida de incineração a bola da web para se livrar das teias na Biblioteca. Ir no Lobby e evitar o Slammer, e depois à esquerda para a varanda.
Alpendre
Use o flash para ligar o Grill  e arraste a bola web pendente para inflamar a parede, e usar a bola de web no chão para se livrar do muro de outro web ao virar da esquina. Quando terminar aqui, volte para o Salão principal e abrir o teto no final do corredor para revelar o Sótão.
Sótão
A última área remanescente a ser apuradas, ter cuidado com a armadura de que apunhala se você chegar perto. Cruze o feixe estreito com cuidado, certificando-se de manter o 3DS como ainda você pode (evitar fazer isso em um veículo em movimento!) Para chegar ao outro lado. Ao chegar à pintura de fogo, use-o para inflamar a parede web para a direita. Por último, descer e sugar o queijo pintura para revelar uma outra pintura fogo que irá dissipar a última das teias de aranha gigante, completando a missão.
Ametista 12 - Antes de limpar as teias de aranha, ir para o lado direito para encontrar uma cômoda com uma jóia presa no topo.
Ponto Dinheiro - Um cofre encontra-se ao lado esquerdo da entrada do sótão, e sua cheio de dinheiro!
Missão-Chefe-Fantasma Possuidor e Rainha Aranha
Uma vez na mansão, use a chave encontrada para abrir o elevador e desfrutar de um passeio agradável e relaxante para a adega- ou não.
Adega
Ao chegar na adega, torna-se evidente que o lugar está infestado de aranhas e suas teias.Tome nota de coisas como a armadura com a tocha (que vai atacar em você se você se aventurar perto) e as teias ao longo das paredes.Essas coisas vão se tornar importante em breve. ir para a parede oposta, onde são bola da web está saindo para iniciar a luta contra o chefe.
Descrição: http://www.umbrelasgames.com/images/spide%20queen%20mansion%20dark%20moon.jpgLuta Chefe-Fantasma Possuídor (Spider queen)
Sua missão é aqui, na verdade, para lutar contra a Rainha Aranha, é a mesma que sempre foi - para queimar todas as teias. A Rainha Aranha vai tornar as coisas difíceis no entanto, como ela vai atacar em você, se você chegar perto da parede com a bola da web. Observe como os olhos da aranha piscar verde antes que ela atinge, quase como um dos bloqueios do professor. Piscar a aranha antes que ela pode atacar para enviá-lo encolhido contra a parede, deixando-o livre para agarrar a bola da web e, lentamente, arraste-o para a armadura.
As coisas não vão ficar mais fáceis, como a Rainha Aranha começará arremessando manchas roxas em você, o que vai exigir algum esquive de Luigi. Haverá também aranhas menores que aderiram à briga que pode facilmente distrair Luigi, fazendo-o cair a bola de teias. Tente tirar como muitas aranhas, como você pode antes de agarrar-lo com alguns flashes do Stroboscope
Quando você conseguiu arrastar a bola de teias para a armadura, deixá-lo incendiar a bola, fazendo com que a parede da web para inflamar, eo fantasma possuidor a revelar a sua verdadeira forma. Fora do corpo da aranha, o fantasma possuidor irá formar um escudo em torno de si antes de carregar Luigi. Espere até que ele traços para esquivar-se do caminho, então Stun e disputar depois que ele atinge a parede. Ele não terá quaisquer pontos de vida para desperdiçar, então apertar A quando o Poltergust é cobrado é a única maneira de fazê-lo derramar uma camada de fora. Depois disso, ele vai voltar para a Rainha Aranha, que irá cobrar para a frente, para se certificar de ficar de lado enquanto carrega para a frente e para trás, criando um longo corredor.
Na próxima fase, a bola da web está muito longe de trazer para o terno rolamento tocha da armadura, e na web degola do ventilador não vai esticar tanto. Em vez disso, girar o ventilador até que se inflama e queimar as paredes da web ao lado. Tome cuidado para evitar as bolhas de gosma provenientes da aranha, e um terno novo esfaqueamento de armadura vai descer do muro. Repita o processo para obter a bola de web longe da rainha aranha e arrastá-lo de volta para o terno empalando de armadura, que vai levar a Web a partir de lá. Repita o ventilador soprando para inflamar a bola de web mais uma vez, e batalha contra o Espírito Possuidor.
Nesta fase final, o terno de rolamento tocha da armadura é novamente muito longe, e agora o terno empalando de armadura e ventilador foram desmantelados.No entanto, e bola livre de web agora está deitado perto da Rainha Aranha. Buscá-lo e navegar com cuidado o seu caminho de volta para a armadura para acendê-lo. Você pode usar esta bola de fogo para acabar com as aranhas como você faz seu caminho de volta para a Rainha Aranha. Logo à esquerda é uma parede de web que pode ser inflamado para revelar um fato muito novo mais perto de armadura com uma tocha. Repita o processo de estágios anteriores, e dar o golpe final ao Espírito Possuidor,e recuperar o fragmento Lua Negra, e completar a missão. 

Até amanhã na próxima parte do detonado!