Jogos Cancelados - URA Zelda 64

Muitos já devem ter descoberto um game cancelado,e com certeza soltou esta frase:
"Porque não lançaram?"
Isso também está acontecendo agora,quando você viu o "Ura Zelda" no título (é o que eu penso).
Ura Zelda seria uma expansão do lendário The Legend of Zelda : Ocarina of Time,lançado para o acessório "DD",que expandia o armazenamento do N64.
Porque não lançaram?
A explicação é bem simples:o Nintendo 64 DD foi um fracasso,então o resultado foi que a Nintendo acabou desistindo do acessório.

Ele supostamente incluiria novas e mais difíceis áreas,inimigos,bosses,que alterariam ainda mais a jogabilidade do game.Uma dessas áreas seria a estranha Unicorn Fountain:

Não sei se é só uma impressão minha,mas eu me lembro que eu tinha conseguido entrar nesse local,creio que no Debug Mode do Ocarina of Time Master Quest.
ALERTA DE SPOILER ABAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SPOILER SPOILER SPOILER ABAIXO!!!!!!!!!!!!!
Muitos dizem que você pegaria a Triforce nesse lugar,com algum item específico.Podia ser verdade mesmo,já que no jogo,você só pega uma parte dela (até temos um mito da Triforce criado por uma garota,mas vou deixar isso para outro post).

A verdade mesmo,é que sobre o antigo projeto,não temos nenhuma informação.
"Mas peraí,temos um novo projeto?"
Sim,ou melhor dizendo,tínhamos.
Um usuário do Youtube chamado "Zeth 64",estava tentando fazer uma restauração do game,assim como fizeram em Star Fox 2.Ele tentou misturar vários elementos de Ocarina of Time e Majora's Mask,como a possibilidade de se transformar em um "Zora" ,e ainda novos elementos.O jogo estava ficando com um bom aspecto,era promissor.O projeto se chamava "The Ura Zelda Restoration Project".







Provavelmente ia ser um ótimo game "fan made" (nome dado a games feitos por fãs)...ia...
Pois o game foi cancelado,por uma boa justificativa.O líder do projeto,Zeth,não estava bem pois trabalhava o dia inteiro para entregar um bom game,e isso o deixava muito estressado,afetando a sua saúde.E ainda tinha mais uma justificativa:ele não sabia programar.Só com a ajuda de amigos,é que ele conseguia "driblar" esse obstáculo,pois os seus amigos eram bons na programação,porém,ele (Zeth) dependia totalmente deles para finalizar cada parte do projeto.

Se acham que eu estou criando uma desculpa,vejam aqui:
https://www.the-gcn.com/topic/2287-regarding-recent-events-and-uras-fate/

A única coisa que não estava gostando no game,eram o design dos personagens,que estavam ficando bem distantes do que vimos na série.
Mas ao mesmo tempo que o design dos personagens estava ficando meio genérico,o conceito das novas áreas pareciam ser espetaculares.
Como eu já disse anteriormente,infelizmente o game foi cancelado e pior,o Zeth fechou sua conta no Youtube,onde tínhamos vários vídeos sobre o remake,mas graças a alguns usuários,temos ainda temos acesso a um baixo número de vídeos.
E a Nintendo podia ter lançado!Ia ser uma expansão magnífica,deixando o game ainda mais longo e diverso.

Apesar disso tudo,temos uma boa notícia:a restauração do Ura Zelda 64 ainda pode voltar a ser produzido.É só esperar.

Chegamos ao fim do post galera.
Sabe algo mais a respeito deste game cancelado?
Compartilhe com a gente,comentando ali em baixo do post!
Seja livre para expressar sua opinião,mas lembre-se,não faça comentários ofensivos.
Até a próxima!