Pokemon X e Y: Pokemon's confirmados!


Olá a todos! Bem, vou falar das novidades do novo Pokemon, Pokemon X e Pokemon Y.
Primeiramente vou falar dos iniciais.

Chespin


O Pokemon Inicial, tipo grama, ele possui um carapaça dura que protege as costas e a cabeça. Ele é de uma natureza curiosa, e tenta arranjar problemas, ele não se preocupa com mínimos detalhes.
Pelo esse texto, na parte ''Ele possui uma carapaça dura(...)'' parece que na futuras evoluções ele pode ser um tipo Pedra ou um tipo Aço. Ou seja, Grama/Pedra ; Grama/Aço. E pode ter um vitalidade alta (HP) ou uma defesa alta.

Fennekin


O Pokemon Inicial, tipo Fogo, as orelhas desse Pokemon são muito quentes. Ele adora petiscar galhos, e tenta dar o máximo pelo seu treinador.
Por cer um Pokemon ''bonito'' pode ser um tipo fada e ter uma boa defesa. (Os Pokemons ''bunitos'' (Clefairy, Skitty, Jigglipuff, etc) todos vão ser mudados para tipo Fada, vou falar desse tipo depois)

Froakie


O Pokemon Inicial, tipo Água, ele é leva e forte, permitindo dar altos pulos para atacar. As bolhas do seu peito protegem as costas de ataques. Parece ser distraído, mas, ele esta atendo de tudo ao ser redor.
Como o caso do Chespin (Inicial de Grama) ''As bolhas do seu peito protegem as costas de ataques(...)'' ''Ele é ele e forte(...)'' ele pode ter defesa alta e um ataque alto.

Pokemons Novos:

ScatterBug


Tipo : Inseto

Como dito no nome, ele é um Pokemon tipo Bug (Inseto) bem, todo mundo que ve isso vai ve um inseto, mas tudo bem. Esse inseto tem uma pele que pode controlar a temperatura de seu corpo

Spewpa


Tipo : Inseto

Evolução de ScatterBug, a penúltima fase de evolução. Ele tem uma casca dura.
Bem, ta na cara que ele pode aprender Harden.

Vivillon


Tipo : Inseto Voador

Evolução final de ScatterBug e Spewpa, Vivillon tem as assas mais bonitas do mundo, ele pode aprender ataques tipo Fairy (Fada) mesmo sendo tipo Bug/Voador. Como Butterfree, que é um tipo Bug/Voador, pode aprender ataques Psychic.

Pancham


Tipo : Lutador

Pancham tem uma folha na boca, tenta intimidar o adversario olhando fixamente para eles, mas, raramente da certo.

Pangoro


Tipo : Lutador / Dark

Evolução do Pancham, é um Pokemon mal humorado. Mas tem bom coração e não perdoa de quem se mete com os mais fracos.
Nova lição Pokemaniaca: Se você estiver lutando com um Magikarp, se estiver algum Pangoro ai por perto, fuga da batalha ou terá vários problemas...

Inkay


Tipo : Dark / Psychic

As antenas do Inkay deixa ele sem vontade de lutar com outros Pokemon's. Ele usa isso para fugir ou esconder-se de inimigos mais fortes.

Malamar


Tipo : Dark / Psychic

Evolução de Inkay, tem poderes Hipinóticos para fazer seu adversários curvem a perante a sua vontade.

Inkay e Malamar tem estáticas diferentes,mas a sua abilidade Contrary é a mesma.

Swirlix

Tipo : Fairy

Esse Pokemon só pode ser encontrado no Pokemon X, ele adora doces e não coma mais NADA, e que se torna seu corpo tão doce como de um algodão doce
Uma nova abilidade, Sweet Veil, não deixa nenhum Pokemon da Party dormir.

Spritzee


Tipo : Fairy

Esse Pokemon só pode ser encontrado no Pokemon Y. O corpo liberta fragrância de perfume muito boa.

Honedge


Tipo : Aço / Fantasma

Esse vai ser o meu Pokemon favorito dessa geração!
Um inspirito entro nessa espada que foi usada por humanos e criou vida. Essa não é a espada, mas ainda tem que tirar um objeto dela, ele tirou com o treco azul que eu não sei o nome. E ele fica assim:


Ainda tem mais Pokemon's confirmados, mas não vai dar pra falar de todos deles em 1 post, então até o próximo post! \õ