Curiosidade: Saiba a ligação entre TLoZ: Ocarina of Time e TLoZ: Twilight Princess; Ligação está no Hero's Shade!


Acredito eu que todos aqui conhecem The Legend of Zelda: Ocarina of Time e The Legend of Zelda: Twilight Princess, certo? Bem, se você não é um "Jogador Hardcori de Callofiduti", é mais do que óbvio que você conhece essas duas obras de arte. Um foi lançado para o majestoso Nintendo 64 e o outro para o querido GameCube, e assim como qualquer outro ótimo Zelda (Você não pensou nos jogos do CD-I, esqueça os meu jovem!), esses jogos foram sucessos absolutos, tanto que Ocarina of Time é considerado por muito como o melhor jogo de todos os tempos (Pra ser considerado assim, tem que ser um jogo criado com perfeição e criatividade, ouviu bem Call of Duty?). Ok, acho que já enrolei vocês muito, então vamos ao fato: Se você conhece a Timeline da franquia, Twilight Princess se vem depois do Ocarina of Time, no tempo em que Link derrotou Ganondorf e resolveu voltar a ser criança (Puts, ele nem comeu a... Deixa pra lá). Bem, mas como se sabe, existem vários Links e Zeldas em cada período de Hyrule. Mas e aí? O que o guerreiro Hero's Shade tem haver com isso? Simples: Ele é o Link de Ocarina of Time.

Talvez muita gente não acredite, mas vamos levar aos fatos: Ele também tem sua transformação de lobo e ele também é um excelente guerreiro como o Link do Twilight Princess. O que acontece é que o bravo guerreiro morreu pelo arrependimento de não ter conseguido passar os seus conhecimentos para seus descendentes, e de certa forma, seu espírito ainda continuou "vivo" (Por aí, para soar de forma melhor). Link de Ocarina of Time só poderia descansar em paz ensinando suas habilidades para o jovem Link de Twilight Princess (Ou seja, alguém digno para aprender suas técnicas), ou se não, seu espírito continuaria perambulando por aí.

Curioso, não? Talvez muita gente já sabia dessa curiosidade, mas como eu estava sem merda nenhuma pra fazer, resolvi postar isso, já que seria mais fácil e menos "suicida" do que fazer uma Analise Escrota do Super Man 64 ou do Sonic The Hedgehog 2006. Mas não pensem que eu não irei fazer, esses jogos estão na minha lista sim, só preciso de coragem para ter que analisar essas merdas.

Bem, para quem não entendeu porra nenhuma e não sabe quem é o Hero's Shade, ele é o guerreiro que lhe técnicas especiais para o jovem Link. Para quem nunca viu o "Esqueleto" em ação, vejam esse vídeo:


Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião, achou a curiosidade interessante ou já sabia dela? Ora caro leitor, sinta-se livre para comentar sua opinião, não custa nada comentar para apoiar a United Gamers. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D