Sequência de A Link to The Past e Mais

Olá caros leitores aqui é o GF de novo depois de tanto tempo e trago vos uma excelente notícia:The Legend of Zelda A Link to The Past vai ter uma sequência para o 3DS!!Isso mesmo!!
Muitos estão eufóricos com o recente anúncio, no último Nintendo Direct, de que a Big N está trabalhando na sequência de um dos mais amados games da franquia do elfo de trajes verdes: The Legend of Zelda - A Link to the Past  (SNES). No fim da transmissão do programa, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, revelou a produção do game, que será lançado ainda esse ano, juntamente com alguns pequenos trechos da jogabilidade, mostrando a semelhança em relação ao clássico do SNES. Eis que agora, o do Youtube NiNTENDOMiNATi0N postou um vídeo mostrando 13 minutos de gamplay do que parece ser uma demonstração do título. Pode-se observar que a dungeon da demonstração lembra bastante a Tower of Hera do jogo original, onde é necessária a utilização de um martelo bem semelhante ao Magic Hammer e com direito à uma batalha contra Moldorm. Confra:

Eu já estava louco por um 3DS,ainda mais por causa daquelas notícias que a gente vê do David Eric,e agora ALTTP,eu preciso desse portátil.E ainda tem mais:

Nintendo Explica o Motivo de Retomar Às suas Franquias Existentes



O diretor de produtos de marketing da Nintendo, Bill Trinen, explicou exatamente o porque de retornar a suas franquias existentes, ao invés de se focar em novas IP's. Trinen disse que a Nintendo se prende a franquias existentes, tais como Mario e Zelda, porque adicionar diversão e ideias de um interessante gameplay a essas franquias já estabelecidas fazem mais sentido.

"Há alguns motivos de o porque de você continuar vendo muitas das mesmas franquias voltando. Um desses motivos é o modo como nós desenvolvemos jogos. O que nós não fazemos é começar e dizer que iremos desenvolver um novo jogo na série X, ou o que nós iremos fazer com isso? É realmente mais sobre o que é um divertido e interessante novo elemento no gameplay ou a mecânica do gameplay? Como desenvolvemos isso? E então, que tipo de personagem ou em qual série isso se encaixa melhor?"

"E então, em muitos casos, se você tem uma ideia que é realmente divertida e realmente interessante, pareando isso com, por exemplo, Mario, então isso leva uma mecânica divertida e interessante ao gameplay e coloca em um personagem que faz um apelo instantâneo a um alcance maior de pessoas."

"É claro que a outra razão é, como você vê frequentemente nas Nintendo Direct's e anúncios como este, quando nós anunciamos algo como um novo Yoshi's Island, há uma tremenda reação dos fãs a isso, porque eles querem isso [risos]."

"Mas, por outro lado, você quer tentar encontrar um jeito de fazer uma ponte entre quais são as novas experiências que podemos oferecer? Como podemos dar aos fãs o que eles estão procurando em termos de novas prestações nas séries existentes? E é um equilíbrio que temos que encontrar."

E aí o que achou do post?Comente!