Rockman & Forte - O Megaman mais caprichado de todos

E aê galera,eu quero falar uma coisa...QUASE TODO MUNDO TÁ SE ESQUECENDO DO BLOG!!!Eu fiquei sem fazer postagens porque eu pensei que vocês iriam vir com coisas importantes,eu não quis acabar com suas idéis,dei mais espaço para vocês mas pelo jeito vocês voltaram mas já estão saindo de novo ô cambada hein,mas aqui estou eu em mais uma postagem!

                                                              Resumindo Megaman
Megaman foi um jogo de platarforma em que você controlava um garoto robô,e tinha (resumindo) que destruit tudo que viesse a sua frente,com uma arma que ficava na mão do personagem (como em Metroid) mas você não podia só ir andando e matando,tinha que pular vários obstáculos,e muitos deles eram frustrantes,alguns você tinha que ficar alguns minutos pensando em como conseguir passa-los.Havia também os chefes,para cada um que era derrotado,você ganhava um poder,que ajudava muito,os poderes (dependendo) atingiam facilmente o ponto fraco de um determinado chefe.
Você percebeu que eu estou falando os verbos só no passado?Tipo "controlava" ou então "tinha".Isso é meio que uma referência,estou falando desse jeito porque a série Megaman praticamente acabou então...deu pra entender.
OBS:Repare muito bem nas minhas postagens,pois nunca faltam referências nelas.

                                                                      Rockman & Forte

Bem,todo mundo jogou a série Megaman X,disso não há duvida.Mas foram lançados mais dois games do Megaman para o Snes,são eles:Rockman 7/Megaman 7 e o outro era...era Rockman & Forte.O que?Que jogo foi esse?Nunca ouvi falar!
É,esse Megaman foi pouco jogado (odeio quando acontece isso,esse acontecimento foi meio parecido com o de Gun Hazard),porque só foi lançado no Japão (ARRRGH),então você já conhece a história né...jogo importado era caro e blá blá e blá.Mas a qualidade do jogo era alta demais ,pois tinha....

                                                                     Jogabilidade


Muito bem elaborada,agora o jogo conta com dois personagens com características distintas,vou cita-las:
O Megaman/Rockman pode chiar,atirar,pular (HURR DURR),e pode carregar um tiro e depois já dá pra saber (como em todos os outros games dessa série).
Já o Forte tem um pulo duplo,um dash,e tem tiro automático,como aqueles vistos nas famosas metralhadoras,a e observação,pode ser atirado em quase qualquer direção.
A dificuldade do jogo está mais balanceada,mas o jogo continua difícil do mesmo jeito,os chefes então chegam a ser frustrantes,como o da penúltima fase,mas se tu tiver um raciocínio rápido e memória você consegue tirar isso de letra.
Aaaaa,e tem ainda o Shop,aonde pode ser comprado vários upgrades,utilidades(como o "Exit" que dá para sair da fase),tem quase de tudo lá,realmente,você não passa de fase se você não for no Shop (só se você for um Expert,enfim, já dá pra saber que a jogabilidade é simples mas muito funcional.

                                                                        Gráficos


Rockman & Forte tinha um dos melhores sprites do Snes e na minha opinião,é o jogo com melhores gráficos do Megaman (se for olhar a época claro).O level design era excelente as animações dos personagens eram fluídas eram suaves,um bom exemplo é o Forte atirando:


As cores do jogo são bem vibrantes,a iluminação foi muito bem caprichada,os cenários tinham vários detalhes,e é isso,os gráficos são impressionantes,e só mesmo jogando para perceber as excelentes animações do jogo,nem precisa falar muito sobre esse quesito,parece que esse jogo é do Playstation 1 (aliás,foi lançado o Megaman 8 para PS1 e Sega Saturn,e tinha praticamente os mesmos sprites que Rockman & Forte).

                                                                        Áudio

Quem já jogou Megaman já sabe que essa série tem músicas muito bem compostas,e esse daqui não falha nisso.Os efeitos sonoros são "perfect" as músicas são caprichadas,igual a essa:


A música se relaciona totalmente com a fase,parece que você está em uma espécie de fábrica ou em uma cidade super tecnólogica,e realmente,você está...As músicas fazem um excelente trabalho nesse jogo,e elas,como eu já disse,se relacionam com as fases,e também se relacionam com a jogabilidade,sei lá,sem essas músicas eu acho que não conseguiria jogar.

                                                                  Outros Fatores

Uma coisa muito importante nesse jogo são os "CDS" que são coletados,e neles contém informações de todos os personagens da Série Megaman (de Rockman & Forte pra trás),e o único problema...é que essas informações estão em japonês,e isso prejudica a experiência de muitos jogadores,eu por exemplo,sou brasileiro sei um pouco de inglês mas japonês cara,é muito difícil.A diversão do jogo é só não é extrema por causa de uma coisa que eu já disse:a dificuldade.O jogo é difícil pra caramba,mesmo não sendo o Megaman mais difícil,então de qualquer jeito,é frustrante.Mas a diversão é imensa,pois todos esses fatores como a Jogabilidade,os Gráficos e o Áudio deixam tudo mais legal.

Bem,agora chegamos ao fim,e eu quero dizer que eu recomendo esse jogo não só para os amantes de Megaman,mas também para qualquer gamer que está afim de um jogo caprichado e com dificuldade acima da média.Então,esse é o fim da postagem,até a próxima vez,e boas férias para todo mundo!!A,tinha me esquecido da nota do jogo!

Nota:...10!!!
Pontos positivos:Tudo
Pontos negativos:Nenhum