Unreal Development Kit revela uma tech demo de Crash Bandicoot HD 2012; remake do primeiro jogo da série exclusivo para PC!

Depois de um longo tempo sem a série Crash Bandicoot, finalmente um novo jogo foi anunciado, e o melhor é que ele será exclusivo para PC, para a alegria dos que tem computador, mas para o desgosto dos que tem console.O novo jogo da série será um remake do primeiro jogo, aquele com gráficos horriveis do PS1, mas agora em HD.Se você acha que a Radical Entertainment irá fazer esse remake, você está completamente enganado, a produtora será a Unreal Development Kit, uma produtora indie que está dando os seus primeiros passos.Se assim for como eu imagino, existirá remakes dos outros jogos da série, mas só os melhores eu espero, pois eu não quero ver um remake tosco em HD do Crash of the Titans e Crash Mind Over Mutant, se é que vocês me compriendem.Está curioso para ver o jogo? Ora caro leitor, esse jogo vai ter de tudo, tanto gráficos em HD, quanto a nostalgia clássica.Esse video abaixo mostra algumas cenas da tech demo do jogo, mas cuidado para não babar no computador, se não você terá um grande prejuiso, confira o video logo abaixo:


Só de ver esse video, a nostalgia da Crashmania veio funda ao meu coração, e você caro leitor? Sentiu uma nostalgia no coração? Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D

Via GameVicio