Saiba tudo sobre o Super Mario World Beta; alguns elementos que não estão presentes na versão final do jogo!


Quando eu, Shadow Mario era criança, morria de vontades de jogar Super Mario World, que era lançamento em 1991.Quando eu via os testes nas lojas, ficava babando pra poder jogar, mas você sabia que nem tudo nele era o mesmo de hoje? Não? Pois bem, quando eu via os testes, o jogo era muito diferente do de hoje, quer saber ele era? Graças a minha boa memória e ao Reino do Cogumelo, o United Gamers trará agora uma analise ao Super Mario World Beta, com os seus elementos mais bizarros possiveis, então sem mais delongas, vamos lá:
 
Raccoon Mario e outros elementos do Super Mario Bros 3

O que muitos não sabem, é que o jogo traria muitos elementos do jogo anterior, como o Raccoon Mario, o Hammer Suit, os Goombas com seu visual do Super Mario Bros 3, os Koopas Troopas andando de quatro (Vish! Isso ficou meio estranho! Não pense besteira pessoal) e outros elementos assim.O que não muito dá pra entender é o porque que eles tiraram esses elementos, alguns já foram explicados, como o do Raccoon Mario que foi substituido pelo Super Cap e outros elementos do Super Mario Bros 3.Uma pena que eles tiveram que tirar o Raccoon Mario, um dos motivos de eu querer o jogo era porque teria ele denovo, malditos produtores! Mal posso ver seus movimentos!

Kamek e outras coisas que não apareceram no jogo


Saiba ou não, Kamek teria presença no jogo, mas por algum motivo, tiraram ele e colocaram sua primeira aparição no Super Mario World 2:Yoshi's Island.Pokeys também teria presença no jogo, mas também foram retirados por razões desconhecidas, possivelmente pelo fato do jogo não ter nenhum deserto na versão final, então tiveram que remover ele do jogo.Pelo menos nós temos os Yoshis na versão final, apesar que nós teriamos muito mais itens na versão beta, eu não sei vocês, mas eu prefiro a versão final, que tem os Yokitos e a Super Cap pra nos ajudar, espera ai, Yokitos? Droga eu errei! Esses salgadinhos e esses dinossauros me confundem toda hora, malditos nomes trolladores!

Toad Houses e padrões clássicos do Super Mario Bros 1

Lembra daquelas casas que o Toad te
dava itens? Então, essas casas teriam presença no Super Mario World, com a mesma função do Super Mario Bros 3, só que com a possibilidade de pegar um Yoshi nela, mas pelo nosso desgosto, essas casas foram removidas do jogo, mas uma coisa boa é que tem Yoshi Houses no jogo, um tipo de substituição para as Toad Houses.Também teriam padrões clássicos do Super Mario Bros 1, como o padrão original da Fire Flower, o padrão original da Invencible Star e outros itens do primeiro jogo da franquia.Sabe qual foi o unico padrão clássico que teve presença na versão final do Super Mario World? Ora caro leitor, foi o próprio Mario, ele e seus movimentos, apesar que ele tem novos, ele continua o mesmo dos jogos anteriores, uma boa coisa pra mim, pois aquele Mario do Super Mario Bros 2 USA escorrega muito pra andar, maldita engine do Doki Doki Panic!

E é isso pessoal, essa foi a analise do Super Mario World Beta, algumas informações não foram mostradas nessa postagem, ou seja, algumas das informações você só encontra no Reino do Cogumelo.Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D