Nintendo oferece um estojo dourado como brinde de pré-vendas para New Super Mario Bros 2 no Reino Unido!

Quem fizer a pré-venda de New Super Mario Bros 2 para 3DS, receberá como brinde um estojo dourado em formato de moeda (esse ao lado).O item poderá ser obtido através das lojas GAME e Gamestation, como um bônus especial da Nintendo.O brinde especial de pré-venda será completamente inspirado no principal item dessa nova aventura do encanador.Para a tristeza dos brasileiros, o brinde será exclusivo para o Reino Uinido, mas quem sabe venha para o Brasil? Aliás, se você tem um familiar lá no Reino Unido, avise ele sobre isso, daí ele pode comprar o tão precioso item pra você, juntamente com o jogo (é óbvio que para jogá-lo, você precisa de um 3DS).Eu já não tenho interesses sobre esse item, pois se bem, o meu PaintBrush vale muito mais do que ele, mesmo não sendo dourado, ele possúi uma riqueza inagualavel a esse estojo dourado.

Ainda é um mistério se a Nintendo irá destribuir esse brinde em outras localizações do mundo.Qual fã do Mario não gostaria de ganhar um brinde desses? Eu concerteza não, agora vocês eu não sei, mas como vocês são fãs Mario, concerteza gostariam de ganhar um brinde desses.Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D

Via My Nintendo News