Ms.Pac-man (traduzido por LeliJhon LJ)



  Produção: Williams Entertainment
  Tradução: LeliJhon

Acredite: Ms.Pac-Manconsegue ser mais viciante que as versões anteriores da série. O game de 1996 traz uma jogatina um pouco diferente. Dessa vez, a interação traz a companheira amorosa de Pac-Man, Sra. Pac-Man. Sim, o personagem principal ainda é amarelo e sim, ele ainda come pílulas enquanto evita (e eventualmente come) fantasmas. Além desses fatores essências, o game contém uma série de inovações desde da versão clássica da Nanco.

O topo da lista de mudanças significativas é a possibilidade de escolher a fase ou um estilo de mesa. Você também pode escolher a sua dificuldade (fácil, médio, difícil e maluco), além de um Pac-Bosster que te faz correr em uma velocidade maior se desejado.

Lógico, que para auxiliar nas opções do game, eu decidi retribuir as inúmeras horas de alegria que eu passei jogando o game com uma tradução bem simples e que ainda não existia.
Se estiver com preguiça de começar desde a primeira fase (o que seria o ideal), você pode optar por começar diretamente na 7ª fase. Você ainda terá 3 continues para continuar tentando. Isso resulta em 10 milhões de vez mais variedades do que antes. Nutritivo.

O modo multiplayer possui 3 funções distintas, mas infelizmente ele não é perfeito. A câmera se torna extremamente irritante quando um dos competidores decide seguir para cima, enquanto outro segue o caminho contrário.

Pode ser bem divertido (e perigoso) bater com o outro player e ser atirado para bem longe, mas é horrível quando um deles perde e você é obrigado a começar novamente por causa disso. Você pode estar prestes a comer a ultima pílula. Não adianta. Se o amigo do seu lado na poltrona morrer, você terá que recomeçar.

O game diverte pacas. Mas é terrível em certos aspectos. Outro exemplo são alguns modos de mesa que se repetem na fase seguinte. Sim, isso já existia no outro Pac-Man, mas isso não quer dizer que temos que gostar disso. Felizmente, isso é compensado no modo de mesa Louca(na versão americana Strange)que possui as mais diferentes fases, e na jogabilidade inovadora das fases anti-bolona.

É isso. É Pac-Man. Você já sabe o que esperar.

Prós: Jogabilidade viciante, vários modos multiplayer, seleção de fases, adições na jogabilidade, o modo de mesa Louca e está parcialmente em português. Deseja mais alguma coisa

Contras: Defeitos no modo multiplayer que deixaram frustrado. Algumas mesas toscas e um modo de game que não faz muito sentido. Esse tal modo, é o multiplayer competitivo que faz com que você concorra contra o outro jogador, impedindo que ele coma bolonas e disputa de pontos. Na verdade, o método ATRAPALHA MUITO, e eu recomendo fortemente que não o usem.