Prévia:New Super Mario Bros 2

Para a felicidade de muitos, o game New Super Mario Bros 2 será lançado em alguns meses, mas você já pensou no que se trata esse jogo? Não? Para responder todas as dúvidas, o United Gamers traz agora uma prévia do game, mas não uma simples prévia, mas uma prévia completamente fantástica e espetacular, mas antes de tudo, queria agradecer todos que estão ajudando o United Gamers, isso vale para os seguidores e admistradores, que estão ajudando muito o United Gamers, muito mesmo pessoal, mas agora sem mais delongas, vamos começar essa prévia:





Jogabilidade similiar ao outro game

Todos sabem que a jogabilidade similiar é um fato, pois a maioria dos games tem isso, não podemos esquecer disso, pois pode ser útil em uma próxima previsão, mas vamos esquecer disso e falar do assunto principal.A jogabilidade do jogo é a mesma do jogo anterior, a unica coisa que muda é as mudanças nas fases, mas em tudo é igual, nada mudou sobre ela, continuou a mesma, e quem sabe isso mude mais pra frente? Tomará que sim, pois a mesma jogabilidade de um jogo para o outro enjoa um pouco, não é mesmo?

Inimigos de ouro, moedas, moedas e mais moedas

Desde que anunciaram que o jogo seria completamente em moedas, o nosso querido Mario se transformou no Tio Patinhas, e não tem como negar? Sério, veja só o Mario e o Luigi se babando por dinheiro, e não só tem dinheiro não, como os inimigos também são de dinheiro, ouro pra falar a verdade, mas não isso importa, dinheiro é dinheiro, não tem como confundir, só se for como eu, que uma vez confundi o dinheiro com uma... não quero dizer sobre isso, se não vou pagar um baita mico, maldito cérebro trollador!

  Novos Power Ups e suas habilidades incriveis

Nada melhor que novos Power Ups em um novo jogo do Mario, ainda mais Power Ups arrasadores, vejam só essa imagem, olha a destruição que o bichinho faz, possivelmente o Power Up mais fodão do Mario na história dos games, agora até as estrelas ficaram com inveja.Agora para saber quais são os Power Ups, nada melhor que ver todos eles listados e um trailer novo do jogo, que estarão disponiveis logo abaixo:

 

 

 

 

 
Agora é só esperar o lançamento do jogo para curtir essa jogatina fantástica, lembrando que o jogo será lançado daqui a pouco meses.Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D